44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Despedimento sem justa causa

Diana Filipa apresentou a reclamação
4 de junho 2023
No passado dia 4 de Abril, recebi uma carta “nota de culpa” a pedir a justificação das ausências que tive num curto espaço de tempo. Após indicação da minha supervisora Rita, enviei para ela toda a documentação para perfazer justificação neste sentido, no qual ela indicou que ia encaminhar para o departamento correto. Alguns dias depois, recebo uma carta de despedimento imediato por “justa causa”. O que me leva a crer que nenhuma justificação minha tinha sido entrega, tanto antes de receber a carta de 4 de abril, como depois. A supervisora não sabia que me tinha sido feito o envio desta carta, nem que me iam despedir. Quase 1 mês depois ninguém me esclarece em relação a esta situação, mesmo após entrar em contacto tanto por telemóvel, como por e-mail e SMS. Não há qualquer tipo de justificação para aquilo que me foi feito, a supervisora indica que não pode fazer nada, as colegas do recrutamento dizem os mesmo, a linha da Randstad cada vez que ligo para lá diz que vai reforçar o pedido de urgência desta situação. Estou há 1 mês sem trabalhar e ninguém me consegue resolver esta situação.
Data de ocorrência: 4 de abril 2023
Randstad
5 de junho 2023
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada diretamente ao reclamante.
19 de junho 2023
Ainda não obtive uma resposta da parte da Randstad
3 de julho 2023
Continuo à aguardar uma resposta da parte da Randstad
Diana Filipa avaliou a marca
21 de agosto 2023

Não se preocupam minimamente com os trabalhadores