44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Deveriam sair do mercado

Erika apresentou a reclamação
15 de setembro 2022
Observo este problema desde 2020, de lá para o momento presente desconheço qualquer chamada que recebi da Randstad para me agendar entrevista, mesmo tendo enviado meu CV todos os meses para as minhas áreas e até outras. As únicas vezes que a Randstad me chamou foi quando entrei com reclamação e ainda agiram mal ao me indicarem uma vaga completamente diferente do meu propósito e de nível muito inferior. Li reclamações de outras pessoas neste portal e acusaram-na de empresa preconceituosa, e pelo que estou a sentir, acredito que seja este mesmo o problema. Talvez no meu caso em específico não gostem quando vêem que um brasileiro possui doutoramento reconhecido em Portugal e outras experiências internacionais, pois não é dessa forma que estão acostumados a nos ver e então a saída que encontram é ignorar nosso CV. Senhores da Randstad, não percam vosso tempo de me ligar, talvez tenha sido bom eu nunca ter sido chamada em virtude das inúmeras reclamações a dizer que essa empresa não é confiável e que tiveram uma série de problemas antes, durante e até após a contratação. Eu nunca mais vou enviar meu CV para nenhuma "oportunidade" do vosso site. Me arrependo de ter perdido meu tempo. Possuo centenas e centenas de e-mails vossos a dizer que "não irá avançar para a próxima fase do processo, encontramos profissionais mais adequados para a vaga". Provavelmente, estar mais adequado para a vaga significa falta de estudo, falta de formação na mentalidade dos senhores, mas isso é contraditório com as skills exigidas pelos empregadores nos anúncios. Peço que se alguma empresa empregadora ler esta reclamação, pare de trabalhar com a Randstad, pois o filtro que ela faz é duvidoso. 3 anos de observação dá um estudo científico e estou há 3 anos analisando esta empresa.
Data de ocorrência: 14 de setembro 2022
Randstad
15 de setembro 2022
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada diretamente ao reclamante.
20 de setembro 2022
Não foi me dada nenhuma resposta, mas também não me interessa, essa empresa para mim está descartada.
Erika avaliou a marca
6 de dezembro 2022

Nunca me deram qualquer tratamento a este caso. Ignoraram completamente. Se consideram acima de todos.