44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Difamação... mentiras, falta de profissionalismo

Teresa Coelho apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2023
No dia 03 de janeiro de 2023 comecei uma formação nesta empresa ao qual sabia das condições ditas pelos mesmos. Para começar era 1 mês em Lisboa e 2 em teletrabalho. Referi no início de havia a possibilidade de ficar em teletrabalho por questões pessoais. Foi analisado e aceite. Assinei contrato de formação ao qual terminava no dia 1 de fevereiro quando se ainda mantinha em formação no dia 30 de janeiro em pleno atendimento recebo uma chamada do RH a indicar que estava aquém dos colegas... Que falei mal numa das reuniões com o cliente acerca da própria operadora e que dizia que eu tinha sido posta em teletrabalho por causa deles....fui dispensada da nada e mais grave destas acusações não houve uma santa alma em plena formação e estágio que me corrigi se os tais erros em linha que diziam. Para além de diflamacao também mentirosos até á última....pois nunca me chamaram a dizer que tinha ou não melhorar visto que estava ainda em formação e estágio que supostamente é o que se deve fazer mas nada. Estive com covid numa sexta feita ao qual enviei mensagem com foto e não estava bem da parte da tarde e o supervisor indicou que se não estivesse em condições era preferível descansar....ao qual depois uma das razões também é eu ter covid e não ter ido trabalhar nessa tarde que contou também para avaliação de formação. Ou seja quero saber agora quem tem minimamente coragem de assumir esta pouca vergonha de usarem as pessoas como eu que fiquei sem trabalho e não vivo do ar nem tenho ajudas ..despendi da minha vida dos meus equipamentos da minha luz e NET para esta palhaçada. Sim porque até o supervisor teve a mínima coragem de me atender o telefone para dizer de facto o que errei ou que se passou. E o grave diflamacao dizerem que eu disse ao cliente ( operadora) o que não disse . Ainda me vêem do RH dizer á mais projectos.... então ponham me neles pois ainda estou á procura de trabalho. Espero uma resposta rápida
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2023
Randstad
7 de fevereiro 2023
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada diretamente ao reclamante.
14 de fevereiro 2023
Bom dia
Ainda estou a aguardar uma resposta conctreta sem prints de contrato de formção não é necessario enviar os mesmos pois ainda sei ler.
Aonde está a vossa cortesia como me disseram.
Ainda faltam 50 euros e esses 50 euros fazem parte de uma bolsa de estado do fundo europeu para pessoas desempregadas ou que estão em formaçao ou á procura activa de trabalho.
Aguardo resposta
Randstad
13 de março 2023
Teresa Coelho avaliou a marca
23 de maio 2023

Não foi resolvido

Passei por aqui só para dizer que se escreve: "Difamação"

14 de março 2023

Errar é humano.....fosse o meu problema de um erro ortográfico....mas obrigada