44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Falta de pagamento após rescindir contrato

Romeu Santos Ribeiro
Romeu Ribeiro apresentou a reclamação
1 de agosto 2019
Boa tarde, estive a trabalhar para a Randstad durante quase 3 anos no edifício América na Nos Empresas. No dia 13 de Maio entreguei a minha carta de despedimento e mesmo ainda tendo vários dias de férias, por gentileza e pela falta de pessoa que havia na altura decidi dar os 30 dias á casa, tendo sido o meu último dia de trabalho a 12 de Junho de 2019. No dia 28 de Junho (dia de pagamento) ainda não tinha acesso nem ao recibo nem ao dinheiro na minha conta, infelizmente fui forçado a ter que chatear os supervisores para que me pagassem o devido. Nesse mesmo dia, ao final da tarde, já tinha acesso ao meu ordenado e ao meu recibo de vencimento que vinham errados pois não tinha fecho de contas, mas sim o “ordenado” do mês correspondente (Junho). Voltei a ter que ir falar com os meus supervisores e que me informaram que houve um erro no meu pagamento e que seria corrigido durante o mês de Julho. Pois bem, no dia 1 de Julho voltei a falar com os supervisores que mais um vez me informaram que não sabiam exatamente quando seria pago mas que iria ser durante esse mês. Novamente no dia 10 voltei a questionar mais uma vez os meus supervisores que me disseram que os acertos são feitos até ao dia 8, mas que se ainda não tinha sido remunerado é porque teria de continuar a aguardar, mas o mais provável seria só ser pago no final do mês. Pois bem, aguardei novamente até ao dia 31 de Julho e quando não é a minha surpresa que MAIS UMA VEZ não fui pago, nem me foi mandado o recibo. Pois bem, decidi entrar em contacto com a sede e falar com a Sra Susana Silva como me foi recomendado pela supervisão. Entrei já em contacto 3 vezes, e das 3 vezes nunca é possível falar com esta senhora porque está sempre ocupada. Eu só quero que me paguem o que é meu por direito, porque trabalhei para te esse dinheiro e a empresa só está a arranjar desculpas quando já podia ter feito o fecho de contas à imenso tempo, mas está a empatar esse pagamento à quase 2 meses!
Data de ocorrência: 1 de agosto 2019
Randstad
1 de agosto 2019
Reclamação acolhida e em tratamento. A resposta será dada directamente ao reclamante.