44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Falta de profissionalismo

Catarina Rilhó apresentou a reclamação
31 de julho 2023 (editada a 7 de agosto 2023)
Bom dia, então é o seguinte;
Depois de trabalhar pela Randstad 2 no Algarve, para a empresa Lameirinho, final do contrato e valores que me devem nada certos.
Trabalhei para a Randstad desde o dia 24 de Novembro de 2021 até 12 de Julho deste ano (2023), e quando não é o meu espanto ao receber o meu ordenado este mês vejo 390€, isto é pagaram me do dia 1 a 12 de Julho ( porque ainda estava de férias). Ora antes de me despedir dirigiu me à ACT e perguntei , como eu queria me despedir que valores tinha eu a receber. Mostraram me a simulação e por me despedir tinha direito a 1500€ mais os 390 € que esses sim cheguei a receber.
Agora pergunto onde está o restante dinheiro??? Onde estão os 1500€. Nunca houve um mês que eu não tivesse que questionar os meus recibos desde que eu comecei( foram raras as vezes).
Uma enorme falta de comunicação entre os recursos humanos e a contabilidade desde sempre. Sei os meus direitos, já marquei reunião com a ACT, faço parte do Sindicato de Trabalhadores do Comércio e já avisei que não vou deixar isto assim, senão me pagarem o que é meu por direito, vou para a frente com as queixas inclusive Tribunal do Trabalho.
Já tinha trabalhado para a Randstad , em Viseu para a Eberspasher, mas nunca me tinha acontecido uma a coisa assim com eles. Agora não houve um mês que eles não falcatruassem o meu recibo e eu não tivesse que ligar para eles, desde feriados não pagos etc. Agora fazem isto??
Para esta empresa não volto mais , falta de respeito pelas pessoas... Uma vergonha. Vou aguardar solução pois dia 8 deste mês tenho entrevista com a ACT junto de todos os meus recibos de ordenado desde o inicio...
Data de ocorrência: 31 de julho 2023
31 de julho 2023
É favor de verem a simulação que fiz e a mesma que me foi falado por um agente da ACT.
É que para além do valor dos 390€ que recebi ainda tenho este para receber.
Não me façam perseguir com as queixas, porque vão se dar mal!
Randstad
31 de julho 2023
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada diretamente ao reclamante.
7 de agosto 2023
Quero o que é MEU POR DIREITO, vou até ao fim do Mundo , mas vão me pagar o que falta, informem se das LEIS, não andem a encher o bolso à custa do pobre, vou mover montanhas , mas vão aprender a não enganarem mais ninguém!!
Catarina Rilhó avaliou a marca
9 de agosto 2023