44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Insatisfação

Eliane
Eliane apresentou a reclamação
24 de janeiro 2023
Meu contrato terminou dia 22.12.2022, no meu cálculo consta um valor não pago equivalente a 7 dias. A folha fecha todo dia 15, porém do dia 16 de Dezembro de 2022 até o dia 22.12.2022 não me pagaram!. Enviei mensagem, e-mails, áudio e todos parecendo que sou "BURRA". Se derem ao trabalho de fazer os cálculos sem sistema, ou alimentar o sistema com as informações corretas, vão dar conta de que faltam 7 dias de pagamento. Entrei dia 15.05.2022 encerrei dia 22.12.2022. Desejo de verdade que alguém da empresa refaça o cálculo para que não tenhamos problemas futuros.

Grata,
Eliane Camargo
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2023
Randstad
25 de janeiro 2023
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada diretamente ao reclamante.
Eliane
Eliane avaliou a marca
8 de fevereiro 2023

Seria importante ter pessoas qualificadas e dispostas a fazer com que o Recursos Humanos seja de fato humanizado. Fiz uma simples pergunta e por vezes a resposta era a mesma como se eu estivesse perguntado algo tolo. Enfim, era somente responder que ainda tinha um saldo para receber e pronto!. Espero em uma outra oportunidade não passar mais por esse estresse que passei com as perguntas à Madalena. Espero mesmo!. Agradeço pela pronta resposta. Respeitosamente, Eliane Camargo