44.6
Randstad Recursos Humanos - Empresa de Trabalho Temporário, S.A.

Randstad - Não sou selecionada nenhuma vaga que me candidato

ISAURA VAZ
ISAURA VAZ apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2023
Venho deste modo reclamar sobre agência randstad trabalho temporário,no qual tenho me candidato a ofertas de trabalho no site de emprego randstad e todas minhas candidaturas recebo um e-mail a dizer que após análise não sou selecionada,o mais engraçado é que sou da zona de Ovar e arredores onde eles tem ofertas de trabalho tenho experiência no currículo nunca me ligaram para entrevista, estou inscrita na agência muito tempo e nunca consegui emprego através da agência pois se tivesse a espera dessas ditas agências nunca era empregada. Liguei ao apoio cliente randstad no qual questionei o porque de não ser selecionada nem para entrevista no qual me responderam que o meu currículo até tem valia mas que selecionam outros candidatos.enfim ! Nunca me deram oportunidade nem para entrevista inscrevo-me mais de 1 ano e nunca me ligaram para nada .VERGONHOSO! Questiono o porquê pois se são uma agência de trabalho temporário tem que dar chances as pessoas tenho experiência no ramo fabril produção e no grande consumo hipermercado onde eles tem ofertas e no concelho onde resido. Espero q com esta reclamação surja pelo menos uma oportunidade de trabalho. Cumprimentos
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2023
Randstad
2 de fevereiro 2023
Exposição acolhida e em tratamento. A resposta será dada diretamente ao reclamante.
ISAURA VAZ
ISAURA VAZ avaliou a marca