O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal
O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal Marca Recomendada
Rap - Reabilitação Auditiva Portugal, Lda
  • Como resultado de um desafio consequente das necessidades atuais na área da Medicina, surgiu o “Grupo Saúde O Meu Doutor”.
    O “Grupo Saúde - O Meu Doutor”, tem vindo a desenvolver a nível preventivo, de diagnóstico e terapêutico, novas tecnologias defendidas pela classe médica.
    O nosso grupo diferencia-se por ter um serviço personalizado e assistências ao domicílio, desta forma, asseguramos que os nossos cliente se sentem confortáveis e satisfeitos com os nossos aparelhos.

• Avenida Miguel Bombarda Nº 61 6º A

O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal - Anulação de contrato de aparelho auditivo

José Carlos Nobre Marques
José Marques apresentou a reclamação
12 de setembro 2022
Enviei carta registada, da qual anexo cópia, no passado dia 05-08-2022, não obtendo qualquer resposta, a exemplo de todas as tentativas de contacto que fiz.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2022
Estimado cliente, Sr./a José Carlos Nobre Marques,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 80414422 no dia 2022-09-12, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos desde já os nossos melhores cumprimentos,
28 de setembro 2022
Enviei aparelho auditivo por correio registado, conforme vossa indicação.
Não obtive resposta.
Boa tarde Exmo. Sr. José Marques,

Vimos deste modo informar que já rececionamos as próteses. Mais informamos que o contrato se encontra anulado.
Damos como resolvida a reclamação.

29 de setembro 2022
Fui informado pela entidade de crédito que a situação do crédito está em tratamento.
Só posso considerar a reclamação como resolvida quando receber comunicação do Banco Credibom a informar que o crédito foi cancelado.
13 de outubro 2022
Continuo a aguardar comunicação da entidade de crédito
Boa tarde Exmo. Sr. José Carlos Nobre Marques,

Vimos deste modo informar que a comunicação por si solicitada será enviada pela entidade financeira, o que também poderá confirmar junto da mesma.
Da nossa parte o processo encontra-se anulado, como já referido.

Continuamos à disposição para qualquer esclarecimentos adicional.
José Carlos Nobre Marques
José Marques avaliou a marca
13 de outubro 2022

A forma como alguns colaboradores funcionam, não atendendo chamadas e não respondendo às mesmas, torna a marca pouco confiável. Eficaz no tratamento desta reclamação.