O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal
O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal Marca Recomendada
Rap - Reabilitação Auditiva Portugal, Lda
  • Como resultado de um desafio consequente das necessidades atuais na área da Medicina, surgiu o “Grupo Saúde O Meu Doutor”.
    O “Grupo Saúde - O Meu Doutor”, tem vindo a desenvolver a nível preventivo, de diagnóstico e terapêutico, novas tecnologias defendidas pela classe médica.
    O nosso grupo diferencia-se por ter um serviço personalizado e assistências ao domicílio, desta forma, asseguramos que os nossos cliente se sentem confortáveis e satisfeitos com os nossos aparelhos.

• Avenida Miguel Bombarda Nº 61 6º A

O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal - Incumprimento de contrato "o meu doutor"

Francisco Fernandes
Francisco Fernandes apresentou a reclamação
18 de fevereiro 2024
No dia 26 de Setembro de 2023 foi oferecida um rastreio auditivo ao meu pai, da qual resultou a venda de umas próteses auditivas no valor de 4950€, por supostamente o meu pai estar com perda auditiva significante. No dia seguinte fui a um hospital privado para uma consulta e posteriores exames... Qual o meu espanto quando essa perda auditiva não se verificou. No dia 29 resolvi então devolver os aparelhos e a entidade "o meu doutor" teria 15 dias para fazer a devolução do montante (tal como descrito no contato assinado), que neste caso seriam 1000€ que foram dados como entrada inicial, o restante seria a crédito. Já passaram 5 meses e o montante ainda não nos foi devolvido. Durante este período de espera já efectuei uma dezena de chamadas para a entidade, á qual me respondem repetidamente que o processo já foi autorizado e está no departamento financeiro. Apos insistência da minha parte dizem que vão perceber o porquê da demora e que entram em contacto, posteriormente ,o que de facto nunca aconteceu. É triste ver uma prática na área da saude exercida de muito má fé e sem respeito pelos clientes angariados ( na minha opinião enganados). Exijo o reembolso que me é devido e que deixem de enganar as pessoas.
Data de ocorrência: 18 de fevereiro 2024
Estimado cliente, Sr./a Francisco Fernandes,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 108051824 no dia 2024-02-18, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos desde já os nossos melhores cumprimentos,
A gerência
Exmº Senhor Francisco Fernandes
O processo encontra-se resolvido e o reembolso já foi efetuado.
Assim, damos esta reclamação como concluída.
A gerência