O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal
O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal Marca Recomendada
Rap - Reabilitação Auditiva Portugal, Lda
  • Como resultado de um desafio consequente das necessidades atuais na área da Medicina, surgiu o “Grupo Saúde O Meu Doutor”.
    O “Grupo Saúde - O Meu Doutor”, tem vindo a desenvolver a nível preventivo, de diagnóstico e terapêutico, novas tecnologias defendidas pela classe médica.
    O nosso grupo diferencia-se por ter um serviço personalizado e assistências ao domicílio, desta forma, asseguramos que os nossos cliente se sentem confortáveis e satisfeitos com os nossos aparelhos.

• Avenida Miguel Bombarda Nº 61 6º A

O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal - Aparelho auditivo devolvido em novembro e ainda não fizeram a devolução do dinheiro

Maria Teixeira
Maria Teixeira apresentou a reclamação
28 de janeiro 2024
A minha sogra devolveu os aparelhos auditivos que comprou( por não se adaptar a eles) anexo registo ctt da devolução e fatura.

Dia 30 de outubro de 2023 foi confirmada a sua recepção eque devolveriam o montante pago (3.000,00 Euros), e que um colega da contabilidade ia entrar em contacto. Até hoje nem colega contactou nem dinheiro creditado na conta do nib que foi solicitado para envio.
Atentamente,
Lurdes Teixeira
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2024
Estimado cliente, Sr./a Maria Teixeira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 106948524 no dia 2024-01-28, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos desde já os nossos melhores cumprimentos,
A gerência
Maria Teixeira
Maria Teixeira avaliou a marca
30 de janeiro 2024

Apesar de o meu sogro ter uns aparelhos comprados a esta firma e o facto da minha sogra ter desistido da compra devido á não adaptação dos aparelhos e eles terem devolvido agoar o dinheiro, não recomendo esta firma para comprar aparelhos!! Cumprimentos Lurdes Teixeira