O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal
O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal Marca Recomendada
Rap - Reabilitação Auditiva Portugal, Lda
  • Como resultado de um desafio consequente das necessidades atuais na área da Medicina, surgiu o “Grupo Saúde O Meu Doutor”.
    O “Grupo Saúde - O Meu Doutor”, tem vindo a desenvolver a nível preventivo, de diagnóstico e terapêutico, novas tecnologias defendidas pela classe médica.
    O nosso grupo diferencia-se por ter um serviço personalizado e assistências ao domicílio, desta forma, asseguramos que os nossos cliente se sentem confortáveis e satisfeitos com os nossos aparelhos.

• Avenida Miguel Bombarda Nº 61 6º A

O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal - Cancelamento de contrato

Sofia Oliveira
Sofia Oliveira apresentou a reclamação
1 de outubro 2023
Bom dia, venho por este meio solicitar o cancelamento do contrato mencionado acima. Utilizo assim o direito de rescisão do contrato no tempo inferior a 14 dias.
Data de ocorrência: 1 de outubro 2023
Estimado cliente, Sr./a Sofia Oliveira,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 100000823 no dia 2023-10-01, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos desde já os nossos melhores cumprimentos,
A gerência
Boa tarde Exma. Sra. Sofia Oliveira,

Vimos deste modo informar que, após a receção das próteses auditivas, nas devidas condições, o contrato encontra-se sem efeito.
Damos assim como resolvida a situação em causa.

Apresentamos desde já os nossos melhores cumprimentos,
A gerência