O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal
O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal Marca Recomendada
Rap - Reabilitação Auditiva Portugal, Lda
  • Como resultado de um desafio consequente das necessidades atuais na área da Medicina, surgiu o “Grupo Saúde O Meu Doutor”.
    O “Grupo Saúde - O Meu Doutor”, tem vindo a desenvolver a nível preventivo, de diagnóstico e terapêutico, novas tecnologias defendidas pela classe médica.
    O nosso grupo diferencia-se por ter um serviço personalizado e assistências ao domicílio, desta forma, asseguramos que os nossos cliente se sentem confortáveis e satisfeitos com os nossos aparelhos.

• Avenida Miguel Bombarda Nº 61 6º A

O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal - Contrato 9559

Isabel Almeida
Isabel Almeida apresentou a reclamação
10 de novembro 2021
Acabei de saber que a minha mãe com 88 anos, foi forçada a adquirir próteses auditivas, auscultadores e pilhas na sequência de um suposto rastreio auditivo numa carrinha junto ao “MINIPREÇO”. Apesar de ter alertado que não tinha condições financeiras para adquirir os aparelhos, sem perceber o que estava a acontecer, foi levada junto do Multibanco instalado na parede do referido supermercado, onde a “ajudaram” a retiram um impresso com o IBAN tendo avançado de imediato para um contrato de crédito no valor de 4.502,34€, pagos em 18 prestações de 250,13€, praticamente o valor da sua reforma.
No local terá sido atendida por duas jovens, JÉSSICA E TERESA, tendo uma delas acompanhado e utilizado o multibanco para retirar o IBAN.
A minha ficou em pânico quando se deu conta que sido alvo de burla, aproveitaram-se da vulnerabilidade dos seus 88 anos. Não é assim que devem lidar com as pessoas.
Face à situação e não querendo avançar para outras instâncias, quero que procedam à anulação do contrato, que devolvam o dinheiro que foi entregue em numerário e que informem como devo devolver os aparelhos e todo o material.
Data de ocorrência: 9 de novembro 2021
Estimado cliente, Sr./a Isabel Almeida,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 67124521 no dia 2021-11-10, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos desde já os nossos melhores cumprimentos,
A gerência
Isabel Almeida
Isabel Almeida avaliou a marca
1 de dezembro 2021

Não conheço a marca em concreto e não ponho em causa a qualidade dos produtos. Porém, não achei correcta a forma como lidaram com uma idosa de 88 anos, analfabeta e bastante surda e a sós com ela usaram o multibanco para ter acesso ao IBAM e assim fizeram um contrato de crédito mesmo sabendo que a sua reforma dava para pouco mais que a prestação mensal a pagar. No acto receberam da minha mãe a quantia de duzentos euros em numerário, sem recibo, que continuo a aguardar a devolução que ja foi solicitada para a conta cujo IBAM ficou na posse dos colaboradores da empresa.