O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal
O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal Marca Recomendada
Rap - Reabilitação Auditiva Portugal, Lda
  • Como resultado de um desafio consequente das necessidades atuais na área da Medicina, surgiu o “Grupo Saúde O Meu Doutor”.
    O “Grupo Saúde - O Meu Doutor”, tem vindo a desenvolver a nível preventivo, de diagnóstico e terapêutico, novas tecnologias defendidas pela classe médica.
    O nosso grupo diferencia-se por ter um serviço personalizado e assistências ao domicílio, desta forma, asseguramos que os nossos cliente se sentem confortáveis e satisfeitos com os nossos aparelhos.

• Avenida Miguel Bombarda Nº 61 6º A

O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal - Devolução de equipamentos auditivos

Rosário Henriques apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023

A minha mãe recebeu um telefonema para fazer um rastreio gratuito na freguesia de Campelos, na vossa carrinha "O Meu Doutor".
Não lhe foi dito por telefone que no caso de precisar de tratamento, a vossa empresa lhe fornecia equipamentos no valor de 7900€, sendo que 3000€ seriam comparticipados pela segurança social e o restante pago pela própria, como informado pelo técnico João no dia da consulta.
No seguimento do rastreio foi-lhe dito que estava quase surda do ouvido direito e por sua vez o esquerdo iria tambem ficar sem audição, ou seja, ficaria surda.
Aproveitando a sua vulnerabilidade, do estado da sua saúde auditiva, manipularam-na ao ponto de ela comprar a pronto pagamento 2 equipamentos no valor de 4900€. A minha mãe vive de uma pensão social de sobrevivência, sendo que ao pagar este valor ficou sem o seu pé de meia.
Dando conta do que tinha feito, entrou num estado depressivo, não sai da cama, está bastante enervada, não consegue controlar os diabetes e recusa-se a usar tal equipamento.
Como por lei, ela tem o direito de rescendir contrato nos 14 dias seguintes à compra, venho por este meio comunicar-vos esta rescisão, com devolução total do montante em causa, sem ter que vos indemenizar ao abrigo da lei em vigor.
Vou seguir as instruções para devolução dos equipamentos conforme as vossas indicações escritas nos documentos deixados à minha mãe pelos vossos colaboradores.
Para que ela se restabeleça rapidamente, aguardo brevemente uma resposta.
Caso não obtenha uma resposta em 48 horas, irei accionar os meios legais necessários.
Junto com o equipamento irei enviar o NIB para onde podem reembolsar o montante em causa.
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
Estimado cliente, Sr./a Rosário Henriques,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 89299023 no dia 2023-02-27, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos desde já os nossos melhores cumprimentos,
13 de março 2023
Boa Tarde, já enviei os equipamentos em causa por correio,estou a aguardar a devolução do montante, aguardo uma resposta breve.
Boa tarde
Em relação a este processo somos a informar, que o contrato de compra nº 3528, datado de 22-02-23, encontra-se anulado.
O reembolso será efetuado pelo nosso departamento contabilístico.
Assim sendo, damos este processo como resolvido.
Com os nossos melhores cumprimentos,
15 de março 2023
Este caso não está resolvido,como diz a marca,porque o contrato até pode estar cancelado, mas a devolução ainda não foi feita,a contabilística faz parte da marca,e para a minha mãe ficar restabelecida do estado emocional, tem que ter o seu pé de meia de volta,só assim damos o caso por resolvido.
Em.ª Senhora
Informamos que o reembolso já foi efetuado.
Damos assim por resolvida e encerrada esta reclamação.
Com os melhores cumprimentos
13 de abril 2023
Assunto resolvido
Rosário Henriques avaliou a marca
13 de abril 2023

Acho que no cantato telefónico devem esclarecer melhor os idosos quais as intenções da marca.