O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal
O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal Marca Recomendada
Rap - Reabilitação Auditiva Portugal, Lda
  • Como resultado de um desafio consequente das necessidades atuais na área da Medicina, surgiu o “Grupo Saúde O Meu Doutor”.
    O “Grupo Saúde - O Meu Doutor”, tem vindo a desenvolver a nível preventivo, de diagnóstico e terapêutico, novas tecnologias defendidas pela classe médica.
    O nosso grupo diferencia-se por ter um serviço personalizado e assistências ao domicílio, desta forma, asseguramos que os nossos cliente se sentem confortáveis e satisfeitos com os nossos aparelhos.

• Avenida Miguel Bombarda Nº 61 6º A

O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal - Pedido obter contrato e anular

Maria de Fatima
Maria Fatima apresentou a reclamação
14 de setembro 2023
A minha mãe foi contactada por telefone pela empresa O Meu Doutor e convidada a ir ao camião que estava no parque de estacionamento do supermercado Pingo Doce en Tavira para un exame auditivo gratuito e que poderiam ter uma solução para as suas vertigens. A minha Mãe foi então a esse convite. Ao fin de 3 ou 4 horas saiu do camião com duas proteses zuditivas instaladas etendo assinado um contrato por 5 anos a 97 euros por mês. A cometcial Elisabete Silva alegando um problema de fio entre o computador e a impressora não deu à minha o seu contrato, dizendo que passaria en casa dela para o dar.
Às 20 h a D Elisabete Silva foi a casa da minha mae mas dizendo que se tinha esquecido de lhe levar o contrato mas que ela não se preocupa-se que no outro dia o levaria, mas que a minha mãe teria que assinar ainda mais uns documentos "sem importancia" o que a minha mãe fez. Eu tendo duvidas sobre a maneira de agir com a minha mãe que tem 83 anos e que assinou o contrato sem ter noção do que fez, falei com a D Elisabete a qual me disse que se cado a minha mae dicidi-se de anular o contrato não haveria problema, o que aconteceu. A minha mãe que tem uma reforma de 560 € pensous e confessou que essa assinatura foi precipitada sem lhe terem dado tempo para que ela penssasse bem.
Hoje a minha mãe ainda não tem o seu contratopara poder anular não sabe onde anda o camião para restituir o material. A D Elisabete diz-lhe que despachou o contrato pelo correio. O que não tem sentido nem garantia para a minha mãe de recebe-lo.
Espero que me respondam e sem solução rapida da vossa parte, a minha mãe terá que fazer queixa à Policia.
Data de ocorrência: 12 de setembro 2023
Estimado cliente, Sr./a Maria de Fatima,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 99184223 no dia 2023-09-14, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos desde já os nossos melhores cumprimentos,
A gerência
Em.ª Sra. Elisabete Silva
Vimos informar que o contrato de compra, bem assim, como o contrato acessório de crédito já se encontram anulados.
Assim damos esta reclamação por encerrada e resolvida.
A gerência
Maria de Fatima
Maria Fatima avaliou a marca
5 de outubro 2023

é pena ser obrigado a recorrer a uma reclamçao publica com ameaç de queixa à policia par obter resultado. O método de venda é agressivo e abusivo en relaçao aos idosos, parece-me mesmo aio limite da legalidade. Todo este método deverie ser proibido.

olà, aconteceu igual a uma amiga minha, podia me dizer se lhe reembolsaram a totalidade do que pagou ? mas foi porque escreveu uma reclamaçao escrita , à empresa, no prazo de 14 dias, ou foi so porque reclamou aqui ? obrigada