O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal
O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal Marca Recomendada
Rap - Reabilitação Auditiva Portugal, Lda
  • Como resultado de um desafio consequente das necessidades atuais na área da Medicina, surgiu o “Grupo Saúde O Meu Doutor”.
    O “Grupo Saúde - O Meu Doutor”, tem vindo a desenvolver a nível preventivo, de diagnóstico e terapêutico, novas tecnologias defendidas pela classe médica.
    O nosso grupo diferencia-se por ter um serviço personalizado e assistências ao domicílio, desta forma, asseguramos que os nossos cliente se sentem confortáveis e satisfeitos com os nossos aparelhos.

• Avenida Miguel Bombarda Nº 61 6º A

O Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal - Resolução do contrato nº 5765 e devolução de aparelhos auditivos

Andy apresentou a reclamação
19 de dezembro 2023
Venho, por meio deste, informar formalmente a resolução do contrato de número 5765, celebrado em 13 de dezembro de 2023, conforme estipulado pelo artigo 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, e pela cláusula quarta do mencionado contrato.

A venda dos aparelhos auditivos foi concretizada em 14 de dezembro, e a devolução dos referidos dispositivos foi efetuada em 18 de dezembro, por meio de envio em correio registado, acompanhado de documento para resolução de contrato, devidamente assinado, com aviso de receção.

Tendo sido integralmente cumpridos os requisitos estabelecidos pela legislação em vigor e pela cláusula contratual pertinente, solicito formalmente o reembolso correspondente, o qual deverá ser efetuado para o IBAN indicado na carta de resolução e no registo desta exposição no Portal da Queixa.

Ressalto a importância da celeridade na resolução desta situação, aguardando uma resposta célere e eficaz por parte da vossa empresa.

Obrigado
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2023
Estimado cliente, Sr./a andy,

Informamos que recebemos a sua reclamação número 104620423 no dia 2023-12-19, que mereceu a nossa melhor atenção.

A situação que nos reportou foi reencaminhada, para o departamento responsável e encontramo-nos a desenvolver todos os esforços para o contactar o mais breve possível.

Apresentamos desde já os nossos melhores cumprimentos,
3 de janeiro 2024
Conforme estabelecido pelo artigo 10.º do DL n.º 24/2014, de 14 de fevereiro, e pela cláusula quarta do contrato em questão, procedi à resolução do referido contrato de forma integral e em conformidade com as normas vigentes.

O produto em questão foi devolvido e entregue a Roberta Gualberto em 19/12/2023, como atestado pelo aviso de receção.

No entanto, até a presente data, não recebi o reembolso correspondente. A resolução do contrato foi efetuada dentro dos termos estabelecidos pela legislação aplicável e pelos acordos contratuais, sendo assim, solicito a devolução do valor integral de forma urgente.

Ressalto a importância da máxima celeridade na resolução deste impasse. O não reembolso dentro dos prazos estabelecidos pode acarretar inconvenientes adicionais.

Solicito que procedam imediatamente com a devolução do pagamento para o IBAN indicado na carta de resolução e no registo desta exposição no Portal da Queixa.

Agradeço a atenção e espero uma resolução rápida e eficaz deste assunto.

Obrigado,
Em.ª Senhora
Informamos que o processo foi encaminhado para o nosso departamento contabilístico, para reembolso.
Com os melhores cumprimentos
10 de janeiro 2024
Caros responsáveis pelo Meu Doutor Reabilitação Auditiva Portugal,

A vossa resposta de 3 de janeiro de 2024, a informar que o processo foi encaminhado para o departamento contabilístico, é insuficiente. Já se passaram vários dias desde então, e ainda não recebi o reembolso que indicaram.

Exijo uma ação imediata e eficaz da vossa parte. Não estou disposto a tolerar mais a negligência da vossa empresa nesta matéria.

Exijo que procedam imediatamente com a devolução do pagamento para o IBAN indicado na carta de resolução e no registo da exposição no Portal da Queixa. Qualquer outra resposta que não seja a confirmação imediata do reembolso será considerada inaceitável.

Esta situação está a afetar a minha confiança na vossa empresa, e espero que compreendam a seriedade do assunto.

Atentamente,
Exmª Senhora
Informamos que o reembolso já foi efetuado pelo nosso departamento contabilístico.
Assim sendo, damos este processo como resolvido e encerrado.
Andy avaliou a marca
6 de fevereiro 2024

Não posso, em boa consciência, concordar com a conduta desta empresa. Os seus métodos nefastos não apenas contradizem os valores fundamentais da sociedade, mas também colocam em risco aqueles que já estão em situações de penúria. É essencial que autoridades competentes estejam atentas a empresas como esta! Em suma, "minha" experiência com essa empresa foi resolvida, mas a preocupação persiste. É fundamental que denunciemos práticas prejudiciais e exijamos responsabilidade. Somente assim podemos aspirar um ambiente onde a integridade e o respeito pelo próximo prevaleçam.