RCI Banque SA

RCI COM - Falta de resposta para aluguer da bateria

Freddy Nava
Freddy Nava apresentou a reclamação
6 de novembro 2023
Nas últimas semanas, tenho feito esforços constantes para estabelecer um contrato de aluguel de bateria para o meu Renault Kangoo ZE. Quero reclamar a minha frustração em relação à falta de resposta por parte da Mobility. A cada dia, ligo para o serviço de atendimento ao cliente, e sempre recebo a promessa de que o contrato estará pronto no próximo dia útil. No entanto, a realidade é que, a cada nova ligação, a mesma resposta se repete: "tudo já está em ordem."

Na tentativa de resolver esse problema, tenho solicitado falar com o departamento responsável pelo contrato. Infelizmente, o atendente do serviço ao cliente constantemente se recusa a me encaminhar para esse departamento, alegando que isso não faz parte do procedimento deles. Apesar de minhas várias tentativas de solução, sempre sou informado de que não há mais nada que possa ser feito. Gostaria de registrar essa reclamação para que outros usuários possam estar cientes dessa situação e para que a Mobility possa tomar as devidas providências.
Data de ocorrência: 6 de novembro 2023