RCI Banque SA
  • apoio@clienterci.pt

RCI COM - Rci/renault cuidado ao adquirir viatura renault rci / ageas

José Simões apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024
Bom dia adquiri uma viatura nova na Renault por leasing onde me foi imputado um seguro na Ageas/Rci com as condições já contratadas pela Rci no momento da compra só me foi falado de vantagens seguro danos próprios , veículo substituição em caso de sinistro e muito mais para minha surpresa não é bem assim só me deram veículo substituição por 10 dias e nem sequer minha viatura foi orçamentado pois segundo a Ageas eu que tenho de pagar para a Renault confiauto de Barcelos oficina que sou obrigado a fazer o serviço pois essa também é uma exigência ir a marca desmontar o veículo para orçamento,

Um absurdo nunca vi isso tenho um sinistro no sou terceiro, aciono a minha companhia para não ficar sem o carro e sou obrigado a pagar para desmontar a viatura para orçamento
Pelo jeito vou ter de acionar em tribunal pois não concordo com isso e aproveito para alertar a mais pessoas cuidado com essa seguradora
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
1 de fevereiro 2024
Me parece que a RCI está pouco preocupada com os clientes pois sequer fui contactado
13 de fevereiro 2024
Parece impossível como a RCI trata os seus clientes nem merecemos uma resposta deixo minha indignação e de certeza irei procurar os meus direitos pois estou a pagar por um leasing e seguro onde não posso usar a viatura e não por minha culpa pois sou um terceiro e mesmo assim acionei meu seguro de danos próprios