RealFevr Marca do Mês
82.3
Fantasy Revolution, Lda
    Chamada para rede móvel nacional
  • Avenida Engenheiro Arantes e Oliveira 3, S/L B1
    1900-221 Lisboa
  • info@realfevr.com

RealFevr - Atraso na entrega de prémios

Bruno Lopes
Bruno Lopes apresentou a reclamação
25 de abril 2017

Esta é uma empresa de ligas virtuais na internet. Segundo o anunciado os vencedores semanais e mensais têm direito a prémios. No meu caso fui o vencedor do mês de fevereiro pelo qual teria direito a um tablet. Uma vez que já estamos em abril e ainda estou a aguardar um contacto para entrega do prémio sinto-me enganado por estes senhores. Já os contactei através do formulário no site realfevr.com e as respostas dadas foram sempre de que seriam breves. Como a brevidade destes senhores estava a demorar muito contactei novamente, ao que me foi garantido que receberia um mail com informações relativas ao prémio até dia 23 de abril. Hoje é dia 25 e nada...
Deixo de seguida algumas justificações dadas para o atraso:

Dia 06 de março 2017
"Com o lançamento das Ligas de Draft, o fecho do mercado, o regresso das competições europeias e uma outra surpresa já em Fevereiro, a Copa Libertadores, algumas tarefas ficaram para trás, e o envio dos prémios foi uma delas.

Neste momento, estamos ainda a articular a logística da entrega dos mesmos, e contamos recuperar o atraso nas próximas semanas.

Em todo o caso, como vencedor de um prémio em Fevereiro, vais receber em breve um email todo pimpão para dar iniciar ao processo."

Dia 10 de abril 2017
"Primeiro que tudo, as nossas desculpas pela demora na resposta. Como deves ter reparado, lançámos mais uma competição na semana passada e tudo resvalou um pouco a nível de timings.

Sobre os prémios, estamos perto de acabar com esta pouca vergonha. Vencedores até Dezembro (semanais e mensais) já foram contactados e os seus prémios encomendados. Daí para a frente, contamos que nesta ou na próxima semana (a de 17 a 23 de Abril) saiam os tais emails pimpões que te prometemos."

Gostaria muito que cumprissem com o anunciado no vosso site, porque por aquilo que sei desde janeiro que os vencedores estão por contactar, e pelo que se pode inferir das respostas acima transcritas ainda não foram atribuídos quaisquer prémios desde o início da época.

Data de ocorrência: 25 de abril 2017
2 de maio 2017
Olá Bruno,

Não temos muito mais a acrescentar àquilo que te respondemos na 4ªf, 26/04, e que aqui transcrevemos:

"(...)

Falhámos mais um prazo com que nos comprometemos. Não temos nada a dizer a não ser "desculpa, somos uns incompetentes". Não há como dourar a pílula, ainda somos péssimos a entregar prémios.

Desde que te enviámos essa resposta toda bonita, recebemos nos nossos escritórios todos os prémios correspondentes a jornadas disputadas até Dezembro, para a Liga Portuguesa, Champs e Europa e estivemos a tratar do envio, que foi mais um passo na nossa aprendizagem deste processo.

Queremos agora (e repara só em mais uma tentativa de finta linguística das boas) que nas primeiras duas semanas de Maio, todo o processo em atraso esteja recuperado, pelo menos ao nível do contacto para confirmação de dados e da encomenda para a RealFevr.

Já temos bem presente hoje que o facto do prémio ser personalizado (pelo menos no tamanho) vai fazer com que provavelmente antes de Junho não tenhas o devido "troféu" contigo. Isto para não te estarmos novamente a dar uma expectativa errada relativamente a prazos.

Há, no entanto, uma coisa que te conseguimos garantir: vais receber tudo aquilo a que tens direito. E talvez mais, como compensação deste regabofe todo.
(...)"

Para te adicionar algum contexto ao porquê destas dificuldades, a RealFevr é uma startup portuguesa ainda a cimentar os seus processos como uma empresa. Como todas as startups, o nosso ritmo de desenvolvimento e expansão internacional é elevado, e no meio do que é ser-se uma startup com recursos limitados, há sempre algumas áreas que não correm tão bem à primeira tentativa como desejaríamos.

Quando isso acontece, não temos ainda a flexibilidade que nos permita um reforço na resposta. A entrega dos prémios é uma dessas áreas, pois quantificámos mal toda a logística inerente a este processo, bem como o número de pessoas envolvidas e as horas de trabalho necessárias.

Tal como já te garantimos no passado, não vamos ficar em falta contigo relativamente ao prémio. Só não te podemos devolver o valor da tua inscrição, porque na RealFevr é tudo gratuito...

Qualquer coisa, já sabes. Estamos cá para tudo.
7 de novembro 2018
Olá Bruno,

Já lá vai algum tempo, os prémios já estão todos do teu lado (finalmente) pelo que se puderes fechar esta reclamação (só tu o podes fazer), agradecíamos.

A equipa RealFevr