Recactiv Marca do Mês
  • geral@recactiv.pt

Recactiv - Cobrança abusiva

Melissa Lopes apresentou a reclamação
22 de fevereiro 2023
Estou a ser incomodada por esta empresa, há meses, por uma cobrança de uma suposta dívida, a qual nunca me foi esclarecida. Ressalvo que não me encontro em incumprimento com nenhuma entidade nem instituição bancária e que não faço a menor ideia onde foram buscar o meu contacto. Ignorei estas comunicações, durante vários meses, por considerar ser spam, até que comecei a receber ameaças de penhora dos meus bens. Posto isto, enviei e-mails a questionar então, de que dívida se tratava e, que me fosse esclarecida esta situação, por escrito e detalhadamente, ao qual nunca obtive resposta.
Até hoje continuo a receber SMS com o mesmo discurso e sem qualquer tipo de esclarecimento ou justificação.
Agradeço que me resolvam este equívoco com urgência!
Obrigada
Data de ocorrência: 22 de fevereiro 2023
24 de fevereiro 2023
Exma. Sra. D. Melissa Lopes,

Agradecemos a comunicação.

Remeteremos para o email indicado resposta em privado.

Área da Qualidade
Exma. Sra. D. Melissa Lopes,

Depois dos esclarecimentos que lhe prestamos, mais uma vez, via email (em resposta privada por nós emitida em 24/2/2023), nomeadamente da disponibilidade que evidenciamos para falar com V. Exa. através de contacto telefónico que lhe facultamos, caso o pretenda, tem o presente como objetivo reportar que consideramos a ocorrência por si registada por esta via em 22/02/2022 como ultrapassada e resolvida.

Gratos pela atenção dispensada.

Área da Qualidade
6 de março 2023

A reclamação não se encontra resolvida.
Continuo a ser incomodada, os esclarecimentos que me prestaram não têm validade nenhuma. Estão a cobrar-me uma dívida da Cetelem, quando nem sequer tenho créditos com a Cetelem, como referi no e-mail e não obtive mais resposta.

Agradeço resolução urgente.

Obrigada
Melissa Lopes avaliou a marca
6 de março 2023

Continuo a aguardar resolução!