Recactiv Marca do Mês
  • 220948300
  • Rua Estado da India 620, E1 e E2
    4430-094 Vila Nova de Gaia
  • geral@recactiv.pt

Recactiv - Cobrança coerciva e contacto agressivo a mando da cetelem

Ricardo
Ricardo apresentou a reclamação
4 de maio 2023
No seguimento das sms ameacadoras por parte da Cetelem, agora contrataram estes capangas da recactiv, estilo cobradores do Fraque, para fazerem ameaças de cobrança ao domicilio.

"DADO TER INCUMPRIDO ACORDO E NA IMPOSSIBILIDADE DE CONTATO TELEFONICO, IREMOS REALIZAR VISITA A SUA MORADA. LIGUE HOJE 220948300"

Primeiro, nao aceitei acordo nenhum, nem com a Cetelm, muito menos com uma entidade que desconheço se de facto esta ao serviço da Cetelm ou é mais uma fraude.
O meu assunto é com a cetelem, entidade que foi informada ha meses que so faço um pagamento por mes, e irei ter sempre uma prestacao em atrasso.
Hoje de manha ja tinha efetuado pagamento no valor de 72,48€.
Podem chamar 1000 vezes, escrever 500 sms com ameaças, que so pago quando a minha entidade patronal me disponibiliza o ordenado e no montante que posso, nao é por isso que vou desencantar dinheiro antes ou em maior quantidade.

Para finalizar, esta maravilha de mensagem, escrita em maiusculas, vai ser reencaminhada ao BdP, Deco e outras entidades.
Data de ocorrência: 4 de maio 2023
5 de maio 2023
Exmo. Sr. Ricardo Oliveira,

Agradecemos a comunicação.

Remetemos para o email indicado resposta em privado.

Área da Qualidade
9 de maio 2023
Exmo. Sr. Ricardo Oliveira,

Tem o presente objetivo de reportar que consideramos a ocorrência por si registada por esta via em 04/05/2023 como ultrapassada.

A Recactiv considera que, depois comunicação escrita em privado e emitida a V. Exa em 05/5/2023, foram prestados os esclarecimentos necessários. Na qualidade de representantes do n/ cliente BNP Paribas (CETELEM), reiteramos a pertinência e a N/ intenção da tentativa de contacto efetivo com V. Exa.

Pelo exposto, e no que concerne à motivação da reclamação registada nesta plataforma, reiteramos a nossa posição considerando a situação como resolvida e ultrapassada.

Área da Qualidade
Ricardo