Recactiv
  • geral@recactiv.pt

Recactiv - Querem executar a todo custo

Rui Reis apresentou a reclamação
30 de maio 2018

Tenho um crédito vencido na cofidis pelo menos a 5 anos e por má cabeça minha sempre tentei adiar os problemas e varias empresas de recuperações de creditos passaram pela minha vida e de todas devo dizer que a Recactiv é a que me parece mais profissional mas tambem existem problemas como o meu que passo a explicar: cheguei a uma altura da minha vida que coloquei os pes na terra e queria resolver isto para limpar o meu nome, entrei em contacto com o banco de portugal para poder ter apoio na negociaçao da divida pois eu e a recactive nunca chegamos a um acordo definitivo apesar de muitas trocas de e-mails, no mes de junho entram em contacto comigo que ja estavam a porta de minha casa que nem é minha mas sim alugada a familiares meus neste caso avó, para executar penhora e exigiu um pagamento de 150 euros no proprio dia que eu fiz e enviei comprovativo, mas infelizmente fiquei sem emprego por termino de contrato de trabalho, ouve uma falha de acordo de minha parte e assumo isso mas imediatamente expliquei a minha situaçao ao vosso colaborador Sr. Alberto que iria receber os meus direitos dia 22, e posteriormente faria o pagamento. Mas como recebi em cheque como expliquei ao Sr. Alberto nao pude fazer o pagamento ate o dinheiro ficar disponivel depois de deposito. E estou bastante descontente quando ao dia de hoje me comprometi a pagar 300 euros que seria a prestaçao do mes passado e do mes que vai entrar esta semana e o Sr. Alberto simplesmente me diz que nao pode esperar e que vai avançar com o processo.
Eu so nao percebo uma coisa, andaram 3 anos no minimo atras de mim varias entidades que faziam e aconteciam e nunca ouve nada e agora que eu quero mesmo resolver a situaçao e é de meu maior interesse resolver a situaçao nao podem esperar 1 dia ou 2 devido ao facto de eu ter ficado desempregado.
Ninguem foia mal educado comigo nem muito menos me falaram mal mas acho que poderiam simplesmente ter mais um bocado de consideraçao dadas as circunstancias e com quer resolver as coisas a bem...

Data de ocorrência: 30 de maio 2018
Recactiv
30 de maio 2018
Desde já agradecemos os elogios, a Recactiv segue o código de conduta e pauta a sua actuação com profissionalismo.
Acreditamos que independentemente dos problemas (que todos temos) há sempre uma solução.
Relativamente ao colaborador está a cumprir orientações, acreditamos que será encontrado um ponto comum para ultrapassar esta situação de bom grado para as partes.
31 de maio 2018
Ficarei entao a aguardar uma resolução pacifica.
Aguardarei uma resposta via email a saber se poderei fazer o pagamento como pedi em vez de avançar processo.
Rui Reis avaliou a marca
1 de junho 2018