Recheio Marca do Mês
Grossistas
1 Recheio 74.6
2 MAKRO 22.4
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Como comerciante acho inadmissível estar a abastecer-me num dito caso e estar tempos infinitos numa fila onde se encontrem consumidores finais

Marta
Marta apresentou a reclamação
27 de dezembro 2023
Não é de todo aceitável que um cash atenda consumidores finais ao mesmo tempo que comerciantes , estes perdem a hora de almoço para virem abastecer e depois deparam se com filas intermináveis devido aos consumidores finais afinal isto é um supermercado normal???
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2023
27 de dezembro 2023
Estimada cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, e lamentando o incómodo, queremos-lhe dizer que enviámos, hoje, dia 27 de Dezembro, um email, a solicitar que nos confirme o seu contacto telefónico facultado e que nos indique qual o melhor horário para ser contactada pelo nosso Serviço, nos dias úteis, entre as 9 e as 18 horas, tendo em vista a prestação de um esclarecimento.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
22 de janeiro 2024
Estimada cliente,

agradecemos a partilha de opinião e de experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, lamentamos o incómodo, e informamos que foi enviado para o seu endereço eletrónico, hoje, dia 22 de Janeiro, o esclarecimento no âmbito da situação apresentada.

Foi igualmente dado conhecimento do seu testemunho e partilha de experiência de compra à nossa Direcção Responsável, visando a melhoria contínua do atendimento e serviço disponibilizado.

Aproveitamos para lhe dizer que esperamos continuar a merecer a sua preferência, pois a segurança de todos os Clientes é a nossa prioridade.

Reiteramos o nosso agradecimento pela partilha de experiência e de testemunho, permanecendo à disposição, para outros assuntos, através da nossa linha direta de atendimento 800 20 31 31 (número verde gratuito) ou +351 217 532 297 (chamada para a rede fixa nacional), nos dias úteis das 9 às 18 horas, e ainda do endereço eletrónico cliente@recheio.pt.