Recheio Marca do Mês
Grossistas
1 Recheio 74.7
2 MAKRO 22.4
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Entrada barrada

Em tratamento
Liliana
Liliana apresentou a reclamação
14 de abril 2024
Vivo a 50km do Recheio mais próximo, e ontem fui sozinha com o meu filho às compras e precisava de ir ao Recheio. Entrei na loja e tava na recepção á espera da minha vez para questionar sobre a situação, apareceu uma sra ao meu lado a me dizer que o meu filho não tinha 12 anos e não podia entrar na loja. Continuei a aguardar a minha vez e a sra da recepção atendeu-me, expos o meu problema e ela respondeu-me que a sra que me tinha dado ordem que não podia entrar era a gerente.
1° A gerente não me tinha que abordar assim.
2° É desumano ir a um supermercado que frequento ha muitos anos e ser barrada a entrada do meu filho menor de 12 anos.
Não têm grande interesse em vender. Poque eu não deixaria o meu filho de 8 anos sozinho na rua para eu ir as compras. Onde o meu filho não é bem vindo eu tambem não sou. Fui a outro supermercado comprei paguei e o meu filho entrou comigo sem descriminação.
É uma vergonha.
Data de ocorrência: 13 de abril 2024
15 de abril 2024
Estimada cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, e lamentando o incómodo, queremos-lhe dizer que enviámos, hoje, dia 15 de Abril, um email, a solicitar que nos confirme o seu contacto telefónico facultado e que nos indique qual o melhor horário para ser contatada pelo nosso Serviço, nos dias úteis, entre as 9 e as 18 horas, tendo em vista a prestação de um esclarecimento.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
Recheio
Recheio está a aguardar resposta do utilizador