Recheio Marca do Mês
Grossistas
1 Recheio 74.6
2 MAKRO 22.4
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Discriminação no acesso

Luis Miguel Ribeiro Carreira
Luis Carreira apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
Aquando de uma deslocação à loja de Leiria foi-me impedida a entrada por me fazer acompanhar de uma criança.
Já dentro da loja têm a informação numa folha A4 de que, crianças come menos de 12 anos, não podem entrar por questões de segurança.
Esta medida é ilóica, carece de fundamentação e perfeitamente arbitrária.
Quem visita esta loja constata facilmente como caos provocado pelos trabalhadores. Paletes had-oc, movimentação de cargas descuidadas, falta de sinalização de perigo, reposição de cargas em altura com os clientes a passar por baixo, tudo acontece. Estes factos sõa passiveis de risco, independentemente da idade!
Proibir a entrada de criança com menos de 12 anos viola o direito destas, a Constituição, a harmonia familiar. Onde ficam as crinaças??? Ums crinaça de 12 meses fica no carro sozinha? Uma crinaça de 12 anos não representa perigo mas uma de 11 representa? E um adulto invisual? Também não pode entrar? E um idoso?
Como se chegou á brilhante conclusão que até aos 12 anos há perigo e depois deixa de haver independentemente das condicionantes?
Porque não está a informação no exterior?
Esta medida é descabida, desajustada, inutil e violadora de direitos fundamentais.
Sugere-se a todos quantos frequentam as lojas que comecem a sinalizar, documentar e participar à ASAE todos os perigos causados pela própria loja pra que se perceba se o risco está nas crianças ou nos próprios.
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2023
Estimada(o) cliente,

confirmamos a receção da partilha de testemunho e de experiência em loja, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, lamentamos o incómodo sentido, e retomaremos ao seu contacto com a maior brevidade possível.

21 de dezembro 2023
A resposta é generalista e não aborda o tema reclamado.
Estimado cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, e lamentando o incómodo, queremos-lhe dizer que enviámos, hoje, dia 21 de Dezembro, um email, a solicitar que nos confirme o seu contacto telefónico facultado e que nos indique qual o melhor horário para ser contactado pelo nosso Serviço, nos dias úteis, entre as 9 e as 18 horas, tendo em vista a prestação de um esclarecimento.

22 de dezembro 2023
Mais uma vez uma resposta que não aborda o assunto.
Os contactos foram facultados aquando da reclamação estando disponíveis para a entidade reclamada, assim, a não ter tentado o dito contacto foi porque não quis.
29 de dezembro 2023
É importante que os consumidores percebam como estas marcas funcionam, mantêm avaliações positivas, essencialmente pela percentagem de respostas e tempo das mesmas, no entanto as respostas são "vazias". Nunca é abordado o objeto da reclamação, alegam contactos que nunca são sequer tentados, tudo para "preencher parametros".
Logo na resposta inicial foi referido que iriam contactar, pedindo para tal o contacto que já tinha sido fornecido na reclamação, que foi confirmado, mas não houve qualquer contacto.
9 de janeiro 2024
Estimado Cliente,

agradecemos a partilha de opinião e de experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, referenciamos, uma vez mais, que foi dado conhecimento do seu testemunho à nossa Direcção Responsável, e esperamos que o esclarecimento disponibilizado via telefónica pelo nosso Serviço, tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Aproveitamos para lhe dizer que a segurança dos nossos Clientes é para nós uma prioridade, por esse motivo, trabalhamos diariamente para a melhoria contínua do atendimento e serviço disponibilizado.

19 de janeiro 2024
Fui contactado pelo Recheio, que se refugia na falsa permissa de que é um ponto de venda por grosso a comerciantes.
Tal não colhe! O Recheio vende a comerciantes como também vende a particulates registados, tendo incusivé acordos com Ordens e organizações profissionais.
Vedar a entrada a menores de 12 anos carece de enquadramento que não se encontra na lei.
Luis Miguel Ribeiro Carreira
Luis Carreira avaliou a marca
2 de fevereiro 2024

Péssimo serviço prestado aos clientes