Recheio Marca do Mês
Grossistas
1 Recheio 74.6
2 MAKRO 22.4
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Perseguição

Em tratamento
Débora Moura
Débora Moura apresentou a reclamação
1 de março 2024
Boa noite,esta tarde passei por uma situação constrangedora no recheio de vila franca de xira, o meu ex companheiro, fez um crédito para o cafe dele,para pagar no fim do mês, hoje quando lá fui fazer compras para uma associação que represento, quando fui pagar fui confrontada com uma funcionária que me pediu o contato dele e eu lhe dei,então a senhora expôs me a situação do crédito em frente de toda a gente quando funcionárias pararam de trabalhar só para ficarem a olhar para nós atentas à conversa. Envergonhada com a situação, fui educada e saí com as minhas compras, chamei um uber , quando na altura de eu entrar no veiculo fui barrada no meio do estacionamento por um senhor que deve ser o gerente que não me estava a deixar ir embora e voltou a pedir o contacto do meu ex companheiro, e ele tornou se bastante desagradável comigo e ainda me disse "se eu soubesse quem era não a deixava entrar" a situação foi mesmo aborrecida, foi como se eu estivesse a ser perseguida, ainda por cima estando eu grávida. Como fiquei nervosa com a situação, ainda por cima por o senhor estar a impedir a minha entrada para o veículo,acabei por ir para o Hospital com muitas dores abdominais devido aos nervos. Agora digam me se era necessário isto tudo,compreendo que queiram fechar contas mas o fim do mês foi ontem, estou a ponderar em apresentar queixa no ministério público por perseguição, sequestro e ainda fazer queixa à asae por falta de preços nos produtos, produtos fora da validade e mais irregularidades que lá existe e minha associação deixará de ser cliente e irei expor nas redes sociais e órgãos de comunicação social .
Data de ocorrência: 1 de março 2024
4 de março 2024
Estimada(o) cliente,

confirmamos a receção da partilha de testemunho e de experiência em loja, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, lamentamos o incómodo sentido, e retomaremos ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
Débora Moura
5 de abril 2024
Bom dia, continuo à espera que resolvam a minha situação, é uma vergonha o que me fizeram, o recheio de Vila Franca de Xira já é reconhecido por coisas negativas, desde mau atendimento, produtos sem preços ou preços trocados, ou pior os funcionários a falar mal dos clientes à frente de outros clientes e a limpeza deixa muito a desejar pois as funcionárias da limpeza passam a vida ao tlm com a esfregona na mão.
10 de abril 2024
Estimada cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, lamentamos o incómodo sentido, e informamos que a situação por si apresentada está em análise, pelo que retomaremos ao seu contato com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
Recheio
Recheio está a aguardar resposta do utilizador