Recheio Marca do Mês
Grossistas
1 Recheio 74.6
2 MAKRO 22.4
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Pelletes

Antonio Araujo apresentou a reclamação
4 de setembro 2022
Preço de 1 saco de 15 kg de Pellestes em Abril inferior a 4€/unidade.
Preço vendido em 3 de Setembro 7.74€
Razão da reclamação: ESPECULAÇÂO
Justificação:
Os salários não subiram 100%
As matérias primas são nacionais com origem em aproveitamentos de residuos de madeira
Grande parte dos fabricantes usam a própria matéria prima para produção de energia pelo que não estão sujeitos aos aumentos dos produtos energéticos
O fabricantes na generalidade só afectam os aumentos em 15 a 20% que é muito inferior aos preços que estão a praticar nos pelletes.
Data de ocorrência: 3 de setembro 2022
5 de setembro 2022
Estimado cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, pois é nosso objectivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, lamentamos o incómodo sentido, e informamos que a situação por si apresentada está em análise, pelo que retomaremos ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
5 de outubro 2022
Agradeço o vosso contacto imediatamente a seguir à minha reclamação mas até hoje nada mais aconteceu. CAIU EM SACO ROTO?
Não vos interessa demonstrar que têm uma politica de negócios virada ao consumidor?
25 de outubro 2022
Estimada(o) cliente,

no âmbito da situação apresentada, lamentamos o incómodo, e esperamos que o esclarecimento disponibilizado via telefónica pelo nosso Serviço, tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Agradecemos, a partilha de opinião e de experiência, contamos continuar a merecer a sua preferência, porque trabalhamos diariamente para a melhoria contínua do atendimento e serviço disponibilizado.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
Antonio Araujo avaliou a marca
23 de outubro 2022

Embora o fornecedor justificasse verbalmente o motivo do custo exagerado do produto, não demonstrou em concreto que não era ele responsavel pelo aumento exagerado. Pelo menos teve a atenção de contactar e de ouvir as minhas razões.