Recheio Marca do Mês
Grossistas
1 Recheio 74.1
2 MAKRO 21.5
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Proibição de entrada de crianças menores de 12 anos

Marco António Cardoso Pereira
Marco Pereira apresentou a reclamação
16 de junho 2023
Venho por este meio reclamar a nova politica do recheio de Viseu onde proíbem crianças menores de 12 anos a entrar. Ora eu como cliente, fui lá comprar os produtos necessários onde me foi negada a entrada por estar acompanhada da minha filha de 1 ano, que por ventura ainda nem caminha e não pode andar sozinha no chão, andando só no carrinho. Gostaria de saber qual a lei que proíbe as crianças de entrar em espaços comerciais?. Bem como não tenho onde deixar as crianças, acabei por ir a outro armazém.

Solução pretendida
Acabem com esta regra sem nexo e discriminatória para com as crianças, porque provavelmente iremos ver um dia animais a lá entrar e a deixar as pessoas na rua.
Data de ocorrência: 16 de junho 2023
Estimado cliente,

agradecemos a partilha da sua experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, e lamentando o incómodo, queremos-lhe dizer que enviámos, hoje, dia 16 de Junho, um email, a solicitar que nos confirme o seu contato telefónico facultado e que nos indique qual o melhor horário para ser contatado pelo nosso Serviço, nos dias úteis, entre as 9 e as 18 horas, tendo em vista a prestação de um esclarecimento.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
25 de agosto 2023
Estimado Cliente,

agradecemos a partilha de opinião e de experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, referenciamos, uma vez mais, que foi dado conhecimento do seu testemunho à nossa Direcção Responsável, e esperamos que o esclarecimento disponibilizado via telefónica pelo nosso Serviço, tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Aproveitamos para lhe dizer que a segurança dos nossos Clientes é para nós uma prioridade, por esse motivo, trabalhamos diariamente para a melhoria contínua do atendimento e serviço disponibilizado.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
Marco António Cardoso Pereira
Marco Pereira avaliou a marca
27 de agosto 2023

Boa marca

Ver perfil de
16 de junho 2023

Não se trata de um espaço comercial destinado ao publico, logo.....