Recheio Marca do Mês
Grossistas
1 Recheio 74.1
2 MAKRO 21.5
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Proibido a entrada de crianças

Nelson Fortunato
Nelson Fortunato apresentou a reclamação
5 de agosto 2023
Bom dia, venho por este meio deixar o meu descontentamento na nova política de proibição a entrada a crianças,bum pão ou uma mãe que não tenha onde deixar o filho como faz para fazer compras no recheio?
Data de ocorrência: 5 de agosto 2023
7 de agosto 2023
Estimado cliente,

confirmamos a receção da partilha de testemunho e de experiência em loja, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, lamentamos o incómodo sentido, e retomaremos ao seu contacto com a maior brevidade possível.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio
25 de agosto 2023
Estimado Cliente,

agradecemos a partilha de opinião e de experiência, pois é nosso objetivo prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, seja pelo atendimento e serviço, seja pela qualidade dos produtos que comercializamos.

Neste âmbito, referenciamos, uma vez mais, que foi dado conhecimento do seu testemunho à nossa Direcção Responsável, e esperamos que o esclarecimento disponibilizado via telefónica pelo nosso Serviço, tenha ido ao encontro das suas expectativas.

Aproveitamos para lhe dizer que a segurança dos nossos Clientes é para nós uma prioridade, por esse motivo, trabalhamos diariamente para a melhoria contínua do atendimento e serviço disponibilizado.

Melhores cumprimentos,
A equipa do Serviço de Apoio ao Cliente Recheio