Recheio
Grossistas
1 Recheio 74.6
2 MAKRO 22.4
3 JMDB N/A
Recheio Cash & Carry, SA.

Recheio - Sem capacidade de resposta

Ricardo Parracho
Ricardo Parracho apresentou a reclamação
29 de junho 2018

Num concelho (Figueira da Foz) onde a grande parte da restauração sobrevive, infelizmente, de junho a Setembro, nós, comerciantes, deparamo-nos, e não é a 1ª nem a 2ª nem a 3ª vez, com o que podem ver nos anexos... mais de 40 pessoas na fila de caixa para pagar, numa loja que é a única da cidade direccionada para o comerciante, em pleno mês de Junho, assistimos a 4 das 6 caixas fechadas.

Os funcionários nada podem fazer, e muito fazem eles, pois é da obrigação da Administração e/ou Gerência manter saudável a relação entre loja e cliente, e não é desta forma. Caso haja alguém com negócio aberto, congelados no carro de compras, etc.. está em apuros, sem necessidade, já que trata-se do Grupo Jerómino Martins, que se destaca como o maior grupo de distribuição alimentar de Portugal e está em 3º lugar no Ranking das 10 maiores empresas de Portugal 2017.

Quando afixam em loja cartazes a dizer:

- "RAPIDEZ E COMODIDADE NA COMPRA - Trabalhamos para garantir o melhor para o seu negócio."
- "MAIS DE 35 ANOS DE CONFIANÇA - Porque as melhores relações são as que se constroem ao longo do tempo."

... mais parece um um projeto de marketing enganoso ou ainda em estudo, pois em prática não está de certeza.

Tenham bom senso e consciência que o negócio não pode só ser folhas de exel, á ter noção da capacidade de resposta necessária para a época em causa e não ter sempre os mesmos funcionário o ano todo, á que reforçar a equipa e dar azus ao nome que têm.

Têm uma GRANDE EQUIPA de pessoas na loja da Figueira e pecam no mais fácil E BÁSICO, já que o feitio e vontade em agradar dos funcionários não se compra e eles têm-no.

Data de ocorrência: 29 de junho 2018