Reconfinance - Gestão e Recuperação de Activos S.A.
  • R. Estado da India 620, 4430-090 Vila Nova de Gaia
  • geral@reconfinance.pt

Reconfinance - Abuso de autoridade

Ana Cristina Matias
Ana Matias apresentou a reclamação
4 de novembro 2023
Tendo recebido desta entidade Reconfinance , uma carta para efetuar um pagamento em dívida de que nunca fui informada, que exista, tendo sido ameaçada de virem a minha porta, passo a referir que qualquer movimento sobre os meus dados pessoais entregues a está entidade seram vistas na estância competentes, visto os meus dados pessoais serem confidenciais, sendo partilhados sem qualquer autorização. Visto que existe uma ameaça, passa a decorrer em crime contra o meu estado de direito. Também será melhor dar formação de boa educação aos colaboradores, porque nunca se sabe quem está do outro lado.
Data de ocorrência: 4 de novembro 2023
Reconfinance
8 de novembro 2023
Exmo Sra. Ana Matias,

Acusamos a receção da sua comunicação a qual desde já agradecemos. Conforme indicado na nossa conversa telefónica (08/11/2023), vamos considerar esta situação como resolvida visto que, todas as questões foram devidamente esclarecidas.

Estamos ao dispor para qualquer questão adicional através do contacto 22 375 25 26 ou para o endereço de email geral@reconfinance.pt.

Reconfinance SA.
Ana Cristina Matias
Ana Matias avaliou a marca
8 de dezembro 2023

Depois de formalizar uma reclamação no portal das queixas fui contactada e houve flexibilidade em resolver a situação, visto haver falha de comunicação da parte que a empresa reconfiance representava.