Reconfinance - Gestão e Recuperação de Activos S.A.
  • R. Estado da India 620, 4430-090 Vila Nova de Gaia
  • geral@reconfinance.pt

Reconfinance - Falta de flexibilidade

Marta Ramos
Marta Ramos apresentou a reclamação
7 de julho 2023

Por acasos da vida, como acontece a todos, entrei em divida com a Cetelem, que obviamente passados 3 meses, passou o meu processo para a Reconfinance.
Em Junho (com 5 meses de atraso no pagamento quase total - Sempre paguei qualquer coisa, nem que fosse 50€), contacto a reconfinance para perceber o que posso fazer para começar a pagar a minha divida.
Respondem-me que só pagando 535€ é que se consegue resolver, sem qualquer flexibilidade e muita arrogância à mistura.
Eu pagava 412€ à Cetelem e não lhes conseguia pagar, mas 535€ já consigo?
Junho e Julho paguei o valor na mesma, com um esforço que só pessoas que passam por isso sabem, porque odeio sentir que estou em divida mas a pagar este valor, mais mês, menos mês, vamos voltar ao mesmo, eu ficar em dívida e não atender ás chamadas, nem ameaças desta empresa.
Além que posso estar a pagar a reconfinance, mas supostamente tenho que continuar a pagar 412€ a cetelem na mesma.
Data de ocorrência: 7 de julho 2023
Reconfinance
7 de julho 2023
Exmo Sra. Marta Ramos,

Acusamos a receção da sua comunicação a qual desde já agradecemos. Conforme indicado na nossa conversa telefónica (07/07/2023), vamos considerar esta situação como resolvida visto que, todas as questões foram devidamente esclarecidas.

Estamos ao dispor para qualquer questão adicional através do contacto 22 375 25 26 ou para o endereço de email geral@reconfinance.pt.

Reconfinance SA.