Reconfinance - Gestão e Recuperação de Activos S.A.
  • R. Estado da India 620, 4430-090 Vila Nova de Gaia
  • geral@reconfinance.pt

Reconfinance - Ameaças e uso indevido de dados

Debora Silva
Debora Silva apresentou a reclamação
9 de maio 2023
Venho reclamar da empresa associada ao contacto 223752526 (empresa Reconfinance - Gestão e Recuperação de Activos S.A) a qual não tenho nenhum tipo de contrato por envio de SMS a ameaçar visitas ao domicílio, situação Pelo qual não tem qualquer tipo de autoridade e eu não tenho qualquer vínculo a esta empresa.

Quero saber como conseguiram meus dados Pessoais, visto que pelo âmbito do regulamento de proteção de dados, eu não dei qualquer autorização para utilizarem.

Irei apresentar queixa aos órgãos competentes pelas ameaças recebida e por utilização dos meus dados sem eu autorizar.

Nunca falei com essa empresa, nunca me contactaram, apenas enviaram SMS a ameaçar para pagamento de dívida.
Data de ocorrência: 9 de maio 2023
Reconfinance
19 de junho 2023
Exmo Sra. Debora Silva,

Acusamos a receção da sua comunicação a qual desde já agradecemos. Conforme indicado na nossa conversa telefónica (10/05/2023), vamos considerar esta situação como resolvida visto que, todas as questões foram devidamente esclarecidas.

Estamos ao dispor para qualquer questão adicional através do contacto 22 375 25 26 ou para o endereço de email geral@reconfinance.pt.

Reconfinance SA.

Há cer de dois anos também fui abordade mas por outra empresa, para pagamento de uma dívida a uma entidade denominada anjos da noite, no valor de 66.35 mais juros. Enfim não liguei, e lá tentaram ais alguns meses. Até que lhes pedi que me enviassem por carta ou email toda a documentação que comprovasse a dívida, estou à espera atá hoje e deixaram de ligar.