Reconfinance - Gestão e Recuperação de Activos S.A.
  • R. Estado da India 620, 4430-090 Vila Nova de Gaia
  • geral@reconfinance.pt

Reconfinance - Renegociação de divida

Silva
Silva apresentou a reclamação
15 de novembro 2020 (editada a 16 de novembro 2020)
Exmos sra foi com desagrado k recebi vosso telefonema com ameaças de virem á minha residência.em primeiro lugar exijo saber em k condições a instituição vendeu os dados pessoais do meu filho a terceiros(uma coisa k é ilegal) no âmbito do regulamento geral de proteção de dados. Então vamos ao assunto eu sou mãe do titular do contrato n°663029 com o n° de contribuinte272319740 .esta divida fikei eu encarregada de a pagar só k entretanto fikei desempregada e sem possibilidades de cumprir o acordo.Meu filho n trabalha tem uma doença congénita douvos autorização para verificarem na seg social.tb podem verificar no hospital julio de matos como anda a ser seguido,daí verem k nunca teve possibilidades para pagar, daí ficar eu em pagar essa divida.já falei com a cetelem e meu filho vai passar me uma declaração para eu tratar dessa divida os contatos k VCS teem para o contatarem são os meus como podem verificar o meu tlm e a minha morada uma vez k ele não consegue resolver o problema e não se encontrar em situação psicológica de resolver as coisas .já comuniquei k comprometo-me a pagar as prestações encontro-me reformada por isso começo a pagar todos os meses PK n tenho possibilidades financeiras para amortizar. Eu vou pagar PK n kero dividas c ninguém PK meu filho alem de doente n tem ordenado nem kualker bem k lhe possam penhorar.Agora o ameaçarem-me k vêem á minha residência,VCS tao bem como eu sabem k para virem á minha residência,teem k ser agentes de autoridade apresentando identificação credenciada.a agressividade c k que foi feita a chamada foi gravada .sem outro assunto eu vou digitalizar a declaracão assinada plo meu filho e os documentos dos problemas de saúde dele e enviarei via email para VCS e para a cetlem.sem outro assunto : Deolinda Almeida mais uma vez quero pagar a divida k diz respeito ao meu filho n me andem com ameaças PK mesmo ao telefone me comprometi a pagar n sei kual o problema.
Data de ocorrência: 15 de novembro 2020
Reconfinance
7 de dezembro 2020
Exmo Sra,

Acusamos a receção da sua comunicação a qual desde já agradecemos. Conforme indicado na nossa conversa telefónica , vamos considerar esta situação como resolvida visto que, todas as questões foram devidamente esclarecidas.

Estamos ao dispor para qualquer questão adicional através do contacto 22 375 25 26 ou para o endereço de email geral@reconfinance.pt.

Reconfinance SA.
Silva