54.4

Remagna IMAS - Atraso no relatório ressonancia magnetica

Rosario Aguiar
Rosario Aguiar apresentou a reclamação
27 de setembro 2023
Dia 12 de Setembro dirigi-me a esta clinica para fazer uma ressonancia magnetica à anca esquerda com carater de urgencia.
Disseram que recebia o relatório em 10 dias uteis. Já ultrapassou esse prazo e o relatório ainda não foi enviado. Não atendem o telefone, e quando se consegue chegar à fala com muita dificuldade não têm nenhuma resposta concreta. Só dizem que tenho que aguardar. Sendo este um exame urgente para efeitos de tratamento pois tenho muitas dores e é por esse relatório que podem dar me tratamento direcionado pois sou doente oncológica. Acho que já esperei muito tempo. Não têm respeito pela saude dos utentes que vão fazer exames que não são comparticipados e os fazem um esforço para os pagar porque precisam dos resultados com urgencia. Se o relatorio não for enviado dentro de 24h quero a devolução do valor pago. Pois terei que ir fazer o exame a outra clinica
Data de ocorrência: 27 de setembro 2023
Rosario Aguiar
Rosario Aguiar avaliou a marca
12 de outubro 2023

Relatório enviado com muito atraso, tive que desmarcar consulta por 2 veses. Depois de muita insistência minha e pedir a devolução do valor pago para ir fazer o exame a outra clinica, então enviaram o relatorio.