54.4
Remagna - Ressonância Magnética Aberta, Lda
  • Rua Alfredo Roque Gameiro, nº4 - C/V
    2675 - 277 Odivelas
  • odivelas@remagnaimas.pt

Remagna IMAS - Burla - indicam valores mais baixos para irem fazer exames e depois é o dobro

Djamilia Cardoso
Djamilia Cardoso apresentou a reclamação
15 de janeiro 2024
Fiz reclamação da clinica em Dezembro, uma vez que telefonei 2 vezes em Novembro para saber valores dos exames que queria marcar e realizar na clinica. No entanto indicaram-me por telefone o valor de 142€ para realizar a Ressonância magnética a mão e punho esquerdo. Já tinha averiguado em outra clinicas os valores, e supostamente nesta iria pagar apenas 142€, o que seria mais baixo, em relação aos 200€, ou 220€ que estavam a pedir em outras clinicas. Imaginem alguém que não reside próximo ao local e tem de se deslocar propositadamente, fazendo uma viagem longa, pensando que iria pagar apenas um valor que lhe foi informado por telefone, e quando chega lá dizem que é o DOBRO! Entretanto quando lá cheguei no dia 28 de Dezembro, foi-me indicado na clinica do real valor, e obviamente fiquei chateada e indignada com esta situação. Paguei, uma vez que não iria remarcar em outra clinica porque iria perder o meu dia de trabalho, pagar mais por transportes entre outras questões que estão envolvidas.
Entretanto na resposta da resposta da reclamação escreveram o seguinte: "Mesmo que tivesse existido telefonicamente uma deficiente comunicação entre as partes, o certo é que a Sr. D.
D'Jamilia teve conhecimento do valor dos exames em momento prévio à realização dos mesmos, pelo que não aceitando o valor em causa, podia ter recusado a sua realização, o que não aconteceu.
Aceitamos, contudo, que possa eventualmente ter existido uma má comunicação entre as partes intervenientes, o que desde já lamentamos,"
Ou seja, as conversas telefónicas podem ser erradas, podem enganar o cliente, sem qualquer prejuízo à posterior! O único prejuízo vai para o cliente que paga.

ESTA EMPRESA ENGANA AS PESSOAS POR TELEFONE, INDICANDO UM VALOR MAIS BAIXO E DEPOIS CHEGAMOS LÁ E É OUTRO COMPLETAMENTE DIFERENTE! ISSO CHAMA-SE BURLA!

No dia 20 de Dezembro de 2023 pedi por e-mail também a consulta da gravação das chamadas, pedido este que ficou em branco, e até ao momento não deram qualquer resposta.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
Remagna IMAS
18 de janeiro 2024

Foram prestados os esclarecimentos à cliente, antes da realização dos exames.
A mesma assinou os documentos necessários em concordância, efetuando o pagamento.
Foram realizados os exames agendados.
Djamilia Cardoso
Djamilia Cardoso avaliou a marca
10 de abril 2024

Terrivel, nunca mais meto lá os pés