54.4
  • odivelas@remagnaimas.pt

Remagna IMAS - Mal informação de valores

Djamilia Cardoso apresentou a reclamação
18 de dezembro 2023
Pretendo fazer uma denúncia e uma reclamação dos serviços da clinica Remagna.
No dia 30 de Novembro de 2023 fiz 2 ligações para a clinica e solicito que essas chamadas sejam verificadas. Ambas as chamadas foram efetuadas através do meu número de contacto: 913020134. A primeira chamada foi efetuada as 12:46, no dia 30/11/23, e teve a duração de 08min e 40seg, na qual pedi para que fosse verificado qual o valor a ser pago pelos 2 exames que tinha a realizar (Ressonância magnética a mão e punho esquerdo e Ecografia osteo-muscular ao ombro direito). E nessa chamada indicaram-me que a Ressonância magnética a mão e punho esquerdo seria o valor de 142€ e a Ecografia seria o valor de 29€. Um pouco mais tarde, as 13h01 liguei novamente para certificar que a o valor da Ressonância magnética seria para os 2 (mão e punho) e para certificar que cada um tinha um valor independente, no qual garantiram-me que o valor seria para mão e punho. Fiz a marcação na clinica e para meu espanto hoje quando vou fazer o exame o valor que me cobram é o dobro, 284€. Fiz reclamação diretamente no balcão e apenas indicam-me que teria de fazer 2 ressonâncias e que cada ressonância é independente e tem o valor de 142€ cada uma, quando não foi nada disto que me foi explicado pelo apoio ao cliente. Pretendo ser ressarcida disto.
Data de ocorrência: 18 de dezembro 2023
15 de janeiro 2024
Não respondem.
Escrevi no livro de reclamações online, enviei também para a ERS e nada, sem uma única resposta! No dia 20 de Dezembro de 2023 fiz o pedido por email para consulta da gravação das chamadas, e também não respondem.
Remagna IMAS
18 de janeiro 2024

Somos a esclarecer que foi elaborada carta com resposta à reclamante, enviada em correio registado com aviso de receção, para a morada indicada na Reclamação Online. Mais se informa, que a mesma veio devolvida, com indicação de "desconhecido"; "endereço insuficiente".
Dada a devolução, enviamos resposta e comprovativos dos CTT, para o e-mail da reclamante.
Djamilia Cardoso avaliou a marca
16 de fevereiro 2024

Nunca mais voltarei a estes serviços! Enganam as pessoas