Remax
Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.5
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Contrato

Ana Cristina Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
16 de agosto 2018 (editada a 22 de agosto 2018)
Coloquei na Remax (carnaxide), imóvel para venda, o referido contrato de Compra e Venda, do mesmo, estava mal feito.
1º Apenas referia que o referido imóvel não tinha Licença de Habitação e/ou Utilização, e não estava transcrito como pedido pelos proprietários de constar Procuração Irrevogável
2º Pediu a proeminente compradora M.O.B.M.R.V., a 26/02/2018 (120 dias de contrato) que fora emprestadas chaves para pintar casa na base da boa fé- que num fundo o contrato resume-se a isso- aconteceu porem que não havia nenhuma clausula a dizer isso, bem como não estava e explicito no referido contrato em artigo algum que a compradora se muda-se para a casa e muito menos altera-se a referido imóvel, sem pedir autorização por escrito, tal como estava previsto no referido contrato.
Acrescento o seguinte o Responsável da Gerência da Agência, Remax-Medis, deve ter consultor Jurídico (advogado) para elaboração de contratos, sendo que se o mesmo se iliba de qualquer responsabilidade.
Assim sendo nada funciona, descredibiliza por completo qualquer cliente, aguarda soluções, antes onde continua no site como RESERVADO, quando o mesmo por vossa inteira responsabilidade acresceu para prejuízo aos proprietários após colocação na vossa agência REMAX-Madis.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2018
Remax
20 de agosto 2018
Exma. Senhora
D. Ana Cristina Rodrigues,

Acusamos a recepção da sua reclamação, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que de acordo com a gestão autónoma e independente de cada agência, procedemos à data, ao reenvio da sua reclamação para a RE/MAX MADIS, de forma a podermos permitir que sejam apresentados os devidos esclarecimentos sobre a situação.

Agradecemos a atenção dispensada e colocamo-nos ao dispor para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
Ana Rodrigues
21 de agosto 2018
Hilariante a resposta do "gerente da Remax Medis - I.G."
1º refere-se outra pessoa "Olga", sem ser devidamente, típico de quem não sabe o que dizer e escrever...
2º Muito interessante o remate e conclusão do assunto, refere passo a citar..

"Não nos revemos de forma alguma na reclamação feita pela senhora Ana Rodrigues. Em anexo segue um resumo da toda esta situação onde poderão verificar que tudo fizemos ao nosso alcance para que a situação não acontecesse desta forma" - Claro que NÂO!!! e ainda...
sendo que toda a responsabilidade é inteiramente da senhora Ana Rodrigues, da senhora Maria Olga Vieira e do colega R.S. da Remax Alience. Damos assim este tema por encerrado."
EXCELENTE DESCULPABILIZAÇÃO DO MAU PRÉSTIMO DE SERVIÇO!
Não assumem o erro, passam o referido problema para os clientes, Bizarro! então a referida conceituada e exclusiva agência REMAX MEDIS-Campo Ourique, serve para quê?
sendo que não faz contrato legal, bem como não realça o que fora transmitido "N" X por email - Procuração Irrevogável, dado o prédio não ter Licença utilização e mais foram comprados os dois prédios ao lado pelo município, nunca este como dizem resumidamente? Horrível trabalho num todo, que descredibiliza e mostra claramente a formação atribuída e "juristas" no terreno, LAMENTÁVEL quem se envolve num negócio para venda e acaba a pagar e com danos imóvel, graças ao bom profissionalismo e Agência Imobiliária exclusiva.
Ana Cristina Rodrigues
Ana Rodrigues avaliou a marca
22 de agosto 2018

Obrigada pela vossa página, no entanto deveriam de saber que esta marca Remax, não resolve nada ainda ameaça, pelo preferi resolver concluindo, pois o prejuízo é muito, não quero ficar com mais por dizer a verdade