Remax
Remax Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.5
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,6%
Média das Avaliações
56,1%
Taxa de Retenção de Clientes
53,6%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

  • 210041141
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Falta de respeito, de profissionalismo e de ética por parte do agente

Resolvida
Bruno Alves
Bruno Alves apresentou a reclamação
22 de janeiro 2017

Venho por este meio mostrar o meu desagrado com a agência da Remax - Matosinhos.

No passado dia 14 do presente mês, realizei uma visita ao imóvel com o ID: 120741236-2 e acompanhado por um agente da agência imobiliária anteriormente referida. No final da visita mostrei o total interesse pelo o imóvel ao qual o agente propôs que durante a semana contactava-me para realizar uma proposta.

No dia 17 de Janeiro recebo um telefonema por parte do agente, na qual combinamos apresentar uma proposta no dia seguinte pelas 18h30. No dia seguinte, 30min antes da visita, para minha admiração, o agente contacta-me a informar que seria necessário todo um conjunto de documentação pessoal (declarações de rendimentos, recibos de ordenado e documentos de identificação). Sendo muito em cima da hora, indique-lhe que não teria até às 18h30 toda a documentação necessária, pelo que combinamos que faríamos na mesma a proposta e noutro dia lhe faria chegar os documentos.

No fim de apresentar a proposta (dia 18 pelas 18h30), ficou combinado que no dia 21 de Janeiro até às 13horas lhe entregava em mãos os documentos e aproveitava para fazer mais uma visita ao local. No dia 21 pelas 10h30, dia em que lhe ia fazer chegar a documentação, o agente contacta-me a indicar que afinal não era necessário pois o proprietário tinha optado por outro inquilino que apresentou um valor mais elevado.

Presumo, que uma agência imobiliária como a REMAX deveria de ter outro tipo de tratamento com os clientes. Neste momento, não sei se realmente a minha proposta chegou ao proprietário, não recebi o documento de rejeição de proposta e não me foi dada a oportunidade de contrapropor um outro valor. Acrescento que no website da Remax, o imóvel ainda continua disponível para arrendamento, sem indicação de reserva.

Sinto no final deste processo, uma falta de respeito, de profissionalismo e de ética por parte do agente.

Obrigado

Os melhores cumprimentos,
Bruno Alves

Data de ocorrência: 22 de janeiro 2017
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.