Remax Marca Recomendada Marca do Mês
87.5
Ganhar, Consultoria e Gestão Lda
  • Apostamos e trabalhamos todos os dias para prestar aos nossos clientes (Proprietários e Compradores) um serviço de excelência. O nosso objetivo é o Maximo serviço ao cliente.

• Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
    Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia
  • qualidade@remax.pt

Remax - Serviço prestado incompleto

sara
sara apresentou a reclamação
10 de junho 2019

após realizar uma reclamação verbal ao qual não tive resposta, realizo agora uma reclamação por escrito às entidades competentes.
Após a realização do contrato imobiliário com a remax prestige de forma a conseguir vender a minha habitação a 7 de dezembro de 2018 fomos tendo esporadicamente algumas visitas ao imóvel.
Em Abril de 2019, houve interesse por parte de uma conhecida minha, de à muitos anos de realizar o negócio de permuta, ou seja, eu ficaria com o imóvel dela e em consequência ela ficaria com o nosso. Dado o facto de o negócio agradar ambas as partes e ainda estar no período contratual com a remax, entrei em contacto com a minha agente imobiliária de forma a dar início ao negócio. A agente imobiliária concordou e referiu que iria dar início ao mesmo. Desde o início do contrato foi-nos referido que iríamos ter ajuda em todo o processo não apenas no facto de nos venderem a habitação, mas também a ajuda do foro financeiro onde nos iriam dar várias propostas de vários bancos ao qual escolheríamos a melhor no nosso prisma. Sendo assim, ficámos descansados que nos irião tratar de tudo. Foi-nos aconselhado o senhor Luís Serrasqueiro através da remax ao qual já tinhamos enviado uma primeira vez os nossos documentos para averiguar o nosso valor máximo que poderíamos gastar numa nova habituação. Nunca tivemos resposta. Mandámos de novo toda a documentação necessária. Voltámos a não obter qualquer resposta. Assim, a nossa agente imobiliária facultou-nos apenas uma simulação de um banco, que acabaríamos por aceitar, mas que dias depois referiu que o negócio não poderia ser realizado por termos o nosso crédito habitação dividido em dois... Assim foi-nos aumentando progressivamente o stress e o desgaste mental. Tivemos que faltar diversas vezes ao trabalho, para sermos nós a resolver a situação. Pensámos que se contratamos a empresa seria para não termos que faltar ao trabalho nem para obtermos este tipo de stress. Fomos ao nosso banco que nos prestou um bom serviço, que nos referiu que não teríamos qualquer problema. Não seria lógico ser o primeiro banco que a remax ou que a empresa representada pelo sr. Luís Se****devia procurar? Após termos resolvido o problema por nós recebemos um telefonema do sr. Luís a perguntar como estava o processo, a pedir desculpa e que não teria agora "a lata" de se meter no processo.
Assim, mostramos a nossa indignação e demonstramos que não tivemos qualquer apoio nesse campo, campo ao qual nos disseram que nos apoiariam (independentemente se fosse pela remax ao uma empresa contratada pela remax, pois foi a remax que contratámos).
Esta Reclamação foi também sugerida pela nossa agente imobiliária, uma vez que o parceiro financeiro, não apenas pôs em causa a realização do negócio, mas também fez com que houvesse uma má prestação de serviço por parte da Remax.
Contudo nós de Boa fé continuamos o negócio com a nossa agente imobiliária da Remax.

Data de ocorrência: 10 de junho 2019
11 de junho 2019
Exma. Senhora,

Para qualquer reclamação e/ou esclarecimento, solicitamos contacto para:

qualidade@remax.pt

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade
sara
20 de junho 2019

Ao fazer a reclamação aqui também a encaminhei para os e-mails, inclusive o referido, reclamação ao qual ainda não obtive qualquer resposta.
27 de maio 2020
Exmo.(a) Sr.(a),

Antes de mais, agradecemos a vossa comunicação.

Com os nossos cumprimentos,
RE/MAX PORTUGAL