Remax

Ganhar, Consultoria e Gestão Lda

Julho 2020

Mediação Imobiliária - Redes

Beloura Office Park, Edificio 3, Piso 1, Escritório 5, 2710-693 Sintra
Edifcio Tower Plaza, Via Engenheiro Edgar Cardoso, 23, 5º C e D, 4400-676 Vila Nova de Gaia

qualidade@remax.pt

Remax - Venda falsa e fraudulenta de um imóvel

Sara Garcia apresentou a reclamação

Procurei serviços junto da remax porque andamos à procura de imóvel, encontrei um dos seus agentes que me mostrou algumas casas em formatos informáticos dentro do valor que eu estipulei, contudo vi no marketplace do Facebook um imóvel que se encontrava dentro daquilo que pretendíamos e a um preço dentro do nosso orçamento pedimos para marcar visita por a pessoa que angariou o imóvel não era a mesma mas como a remax é uma só empresa e os vendors trabalham assim dividindo comissões pedi visita. Fomos visitar o imóvel era o pretendido. No dia seguinte de manhã fizemos uma proposta,que ficaria sob a aprovação dos proprietários, pois proposta foi colocada dia 14 de Maio, dia 20 segundo o gerente da agência em questão a minha proposta teria sido recusada pelos proprietários, quando a mim me tinha sido dito desde o inicio que a proposta tinha sido aceite e para darmos entrada no processo de financiamento o mais rápido possível de forma a não perder a casa visto que ainda não tínhamos os papeis assinados. Fiz o pedido de crédito o mesmo em 2 dias foi aprovado eis que quando para me meu espanto aquela casa cujo a proposta teria sido aceite supostamente pelo proprietário, no dia do contacto com o vendedor para saber da aprovação do crédito e nos indicar o passo seguinte, é me informado que a casa havia sido vendida, foi feita uma proposta de valor superior e os proprietários teriam aceite. Fomos completamente enganados porque em momento algum existiu pelo que parece uma aceitação dos proprietários e fizeram pedir um crédito para uma casa que nunca iria ser minha. Não sou observada qualquer transparência no negócio, verdade ou salvaguarda dos interesses do cliente, dizem ser muito bons naquilo que fazem mas eu confesso ter a pior experiência do mundo porque além de ser enganada todas as minhas expectativas foram frustradas porque pensei comprar uma casa que na verdade nunca seria minha e vi me com um empréstimo aprovado sem ter uma casa real para que o mesmo se justique. Profissionalismo e brio nível zero.
08 Jun2020
Remax adicionou uma resposta

Exma. Senhora,

Para qualquer reclamação e/ou esclarecimento, solicitamos contacto para:

qualidade@remax.pt

Melhores cumprimentos.
RE/MAX PORTUGAL
Departamento de Qualidade

Remax está a aguardar resposta do utilizador