Renault Boavista
Renault Boavista
16.0
Renault Retail Group Portugal, S.A.

Renault Boavista - Fraude

Alexandre apresentou a reclamação
30 de novembro 2020
Boa tarde.
Após a minha participação - Seguro automóvel ocorrência - 0013693305, recebo da companhia a comunicação de aceitação do sinistro (documento em anexo).

Após 5 dias do veículo na oficina, ao levantar o mesmo verifico que um dos danos não está reparado. Pergunto e é me informado que o perito não aceitou um dos danos. Claro mais uma brincadeira. Então recebo uma comunicação que foi aceite sem qualquer restrição ou qualquer apontamento e afinal existe?.
Se isto não é fraude é o quê. Andam a enganar os clientes para depois não pagarem ou criarem ainda mais custos ao cliente.
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
18 de dezembro 2020
Aquando da entrega do veículo para peritagem e posterior reparação, foi dito que os danos estavam na mala e no para-choques.
Segundo indicação da companhia a oficina nunca chamou a atenção do dano na mala.
Apesar do grande erro ter sido do perito, já que não verificou todos os danos, a oficina tinha obrigação de chamar a atenção para o dano, já que o mesmo constava na folha de receção do veículo. Para isso a peritagem tinha sido feita fora da oficina.
Recordo que o veículo esteve imobilizado do dia 23 de Novembro a 26 de Novembro e foi só para reparar um para-choques.
Alexandre avaliou a marca
3 de fevereiro 2021