Soc.Port.Com.e Rep. de Autom. Lda

Renault Lizauto - Pagamento indevido de uma peritagem

Rute Catarina Roque de Pina e Moura
Rute Moura apresentou a reclamação
6 de agosto 2014

No dia 02-07-2014, na Lizauto Caldas da Rainha, efectuei um pagamento de material no valor de 226.12€, caso contrário a peritagem que foi solicitada devido a 1 acidente, ficaria em aberto até eu efectuar tal pagamento.
No dia 07-07-2014, foi-me dada razão no processo do acidente e deram ordem de reparação, o qual aconteceu nos dias 17 e 18-07.
Levantei o veículo no dia 18-07-2014 e disseram-me que iriam tentar ter o cheque com o devido valor, para me ser restituído, o qual não aconteceu e disseram que só no dia 21 ou 22-07 é que iriam ter o cheque em causa...uma vez mais não aconteceu.
Dirigi-me à Lizauto no dia 29-07-2014 e reclamei por escrito, porque não me deram previsão da restituição do valor que paguei.
Ao falar com a contabilidade da Lizauto Leiria, informaram-me que o processo foi mal conduzido desde o inicio e que eu nunca deveria ter feito qualquer tipo de pagamento, para a peritagem ser concluída.
Informaram-me também que além de eu estar a ser lesado neste processo e ter tido razão relativamente ao acidente, só iram restituir-me o MEU dinheiro, quando a seguradora culpada no acidente efectuar o pagamento total, à Lizauto, o qual também não têm previsão para quando possa acontecer.
Até que isso suceda, têm 226.12€ a ganhar juros no banco, o qual não lhes pertence.

Data de ocorrência: 6 de agosto 2014