56.0

Pedro Manuel Sequeira Teixeira
Pedro Teixeira apresentou a reclamação
15 de abril 2024
Exmos Srs

Reclamo novamente um defeito que se mantém na viatura que comprei nova, 0kms a 28.02.2023 que é: PERIGO DE GRIPAGEM DO MOTOR.

Ora bem o carro já foi intervencionado várias vezes e não foi pelos vistos resolvido o problema.

Informo que assim que eu disponha de disponibilidade entregarei o veiculo num dos vossos concessionários sem qualquer intensão de o voltar a trazer. Não quero mais este carro.

Aceitarei um veículo novo de caraterísticas e valor semelhantes.

Quero ainda ser recercido de todos os transtornos causados, que serão apresentados da forma e pela norma que a legislação enquadra.

Data de ocorrência: 15 de abril 2024
Renault
15 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a) Pedro Manuel Sequeira Teixeira,

Acusamos a receção da sua exposição nº 111040824, no dia 2024-04-15, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

Agradecemos o seu contacto e a sua preferência pela Marca Renault.

Serviço de Apoio ao Cliente
Renault
Exmo. Senhor Pedro Manuel Sequeira Teixeira,

Acusamos a receção da sua exposição 111040824, a qual mereceu a nossa melhor atenção.

Como é do seu conhecimento, o assunto exposto está já a ser tratado por um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Renault, sendo que o mesmo será respondido por essa via com a maior celeridade possível.

Agradecemos o seu contacto e a sua preferência pela Marca Renault.

Serviço de Apoio ao Cliente
16 de abril 2024
Resolvida não está. Se a consideram resolvida é fraude, porque nem sequer uns contacto recebi quanto mais resolvida.

16 de abril 2024
Resolvida não está. Se a consideram resolvida é fraude, porque nem sequer um contacto recebi quanto mais resolvida.

18 de abril 2024
AX60VP é o veículo a que me refiro
Pedro Manuel Sequeira Teixeira
Pedro Teixeira está a aguardar resolução da marca

Qual o modelo? Eu tenho uma Clio sport tourer que me acontece o mesmo

Qual o modelo? Eu tenho uma Clio sport tourer que me acontece o mesmo

Captur Techno TCE90
Ainda não tinha 1 ano e cerca de 12 000kms aconteceu. Agora com 14 000kms tá igual, isto depois de meia dúzia de intervenções e de substituição de várias peças.
Para mim, ou o concessionário não tem mecânicos devidamente capacitados ou comprei um monte de lixo.