56.6

Renault - Produto com defeito

Cátia
Cátia apresentou a reclamação
3 de abril 2024
Há cerca de 2/3 semanas, depois de colocar GPL no meu Renault Clio, o meu carro nunca mais funcionou. Foi de reboque para casa e logo de seguida para a oficina. A Renault não cobre o arranjo pois segundo os mesmo não existe nenhuma revisão do carro na marca ( o que não é verdade, a não ser que me tenham vendido um carro sem revisão feita). Independentemente desse assunto, gostava de saber como é que um carro com 45000 km, de 2020, tem um arranjo de 1200€ para ser feito de uma peça que não é vista nem revista no processo a qual chamam “revisão”. Certamente que a peça veio com defeito. É lamentável não cobrirem absolutamente nada, visto estarmos a falar de um carro com apenas 45000 km, 4 anos e que tem um arranjo de tamanho valor.
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
3 de abril 2024
Exmo(a). Sr(a) Cátia,

Acusamos a receção da sua exposição nº 110376224, no dia 2024-04-03, a qual vai merecer a nossa melhor atenção.

Iremos contactá-lo(a) com a maior celeridade possível.

11 de abril 2024
Exma. Senhora Cátia,

No seguimento da sua exposição e de forma a que possamos acompanhar a situação apresentada, solicitamos a sua autorização para a partilha dos seus dados com o Serviço de Apoio ao Cliente e com o distribuidor Renault, para aferirmos a razão do sucedido.

Cátia
11 de abril 2024
Autorizo.
16 de abril 2024
Exma. Senhora Cátia,

Somos a informar que o assunto exposto já foi encaminhado para um consultor do Serviço de Apoio ao Cliente Renault, sendo que o mesmo será respondido através deste departamento com a maior celeridade.

Iremos assim dar por encerrada esta exposição no Portal da Queixa.