8.5

RentalCars - Aluguer de viatura

José Afonso
José Afonso apresentou a reclamação
12 de abril 2019
Não há qualquer resposta a emails.
O número de telefone que está no site (0333 003 5609) não funciona.
Não confirmaram com o rent a car a reserva da viatura, pelo que o rent a car pretendia que o aluguer fosse pago, apesar de ter pago à Rentalcars através de visa e de ter mostrado esse valor no extrato do meu cartão visa.
Contactada a rentalcars pelo rent a car, não reconheceram o número de reserva 756210268 que conta na folha de reserva que imprimi.
Só após muitos telefonemas na língua inglesa, muitas esperas é que a Rentalcars resolveu o problema, que me obrigou a estar mais de uma hora de pé ao balcão do rent a car, no aeroporto de Ponta Delgada, com o avião prestes a partir.

Péssimo serviço, péssima experiência, péssima assistência!!
Caos total!!!
Valeu a ajuda do serviço de apoio a cliente da Geostar e a paciência da menina do Rent a Car, uma vez que de certa forma se sentiram responsáveis. O o rent a car veio na sequência da compra de bilhetes de avião através da Geostar. Nunca teria sido cliente se não tivesse sido por essa via. Nem entendo como a Geostar tem parecerias com empresas que funcionam abaixo do limiar do aceitável.
Data de ocorrência: 12 de abril 2019
RentalCars
15 de abril 2019

De acordo com os nossos registros o seu protocolo de reclamação foi realizado com sucesso e está sendo investigado.

Entraremos em contato quando tivermos uma atualização.

Atenciosamente,
Rentalcars.com