8.1

Aguarda resposta
Margarida Gonçalves
Margarida Gonçalves apresentou a reclamação
10 de abril 2024
Reservei uma viatura para o período de 11/03 a 18/03/2024, segmento Seat Ateca, para levantar no Parque das Nações, através da Rentalcars. Quando cheguei à Stern não tinham nenhum Seat Ateca, assim tentaram impingir-me:
1ª Kia Xceed;
2º Ford Focus HB;
3º carro mudanças automáticas, que não estou habituada a conduzir.

Tanto no 1º como o 2º carro, ficava pràticamente sentada no chão.
Ora, diàriamente conduzo um SUV, razão pela qual reservei o Seat Ateca, pois era o único disponível para essas datas e local.
Tenho 60 anos e sem qualquer apetência para a condução sentada em cima de um penico.
Na falta de opções disponíveis, atribuíram-me um Kia Picanto (gama inferior à reservada e devidamente paga), que verdade seja dita, superou todas as minhas expectativas, apesar de pequeno.

Quando questionei a Stern sobre a devolução do valor pago pela diferença entre a gama, fui informada que como tinha sido efectuado através de um operador externo, teria de ser a Rentalcars a tratar do assunto.
Tentei contactar a Rentalcars para ser ressarcida do valor pago em excesso, conforme anexos.
As respostas foram sempre evasivas, enganosas e nada abonam a seu favor.
O apoio ao cliente é demasiado mau para ser verdade.
Empurram os assunto com a barriga, para ver se o cliente fica exausto e esquece!
Este tipo de empresas, que só pretendem lucro sem o devido respeito pelo cliente, deviam estar proibidas de exercer qualquer tipo de actividade. Infelizmente não existe controlo para estes atropelamentos diários, porque por norma o turista é que aluga as viaturas, e esses não estão cá muito tempo para se incomodarem e perderem tempo a reclamar sobre empresas abusivas!
Data de ocorrência: 11 de março 2024
Margarida Gonçalves
Margarida Gonçalves está a aguardar resposta da marca