8.2

RentalCars - Cobrança duplicada entre rentalcar e sixt rent car

Andre apresentou a reclamação
21 de dezembro 2023
Prezados,

Conforme já relatado para a Sixt Rent Car, realizei uma reserva através da Rentalcars para o dia 17/10/2023. No ato da reserva, conforme comprovante anexo, paguei a quantia de US$ 91,06.

Ocorre que no ato da reserva a Sixt me cobrou novamente o valor já anteriormente pago. E até o momento não fez a devolução da quantia.
Data de ocorrência: 17 de outubro 2023
29 de janeiro 2024
Impressiona a empresa que não se preocupa com sua imagem. Não responde reclamações nem atende ligações. Plataforma fantasma. Só existe na hora de cobrar.
26 de fevereiro 2024
Esta é uma empresa Fantasma. Não responde, não tem contatos.
Infelizmente se comporta conforme muitos outros portais de serviços como se o problema não fosse deles.
Felizmente tenho a opção de não mais utilizar dos serviços dela e da Sixt, que juntas não tem qualquer interesse em solucionar um problema tão simples. Talvez a intenção seja essa mesmo, se apropriar e enriquecer dos erros de sistemas.
11 de março 2024
Esta é uma empresa Fantasma. Não responde, não tem contatos.
Andre avaliou a marca
29 de abril 2024

A empresa nunca respondeu qualquer reclamação. Sugiro nunca fazer negocio com esta empresa, ou através dela. Juntamente com ela a Sixt Rent Car é responsável pelo pagamento em duplicidade do serviço prestado e do não ressarcimento.