8.2

Aguarda resposta
Fausto Farinha Rosa
Fausto Rosa apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2024
Tendo reservado um veículo de 9 lugares em 01 de Agosto de 2023 , para ser levantado em 29 de Dezembro, tendo a reserva sido paga e aceite. No dia 29 dirijo-me para levantar a viatura e sou informado que não têm viatura disponível para me entregar. Apesar de alertar que um grupo de 8 pessoas estavam dependentes dessa viatura para seguir de viagem para um programa de Reveillon, previamente pago no Hotel Montanha em Pedrógão Pequeno, não me deram qualquer situação para a resolução do problema.
Após eu ter reclamado só em 23 de Janeiro de 2024, se dignaram a me enviar um e-mail a informar que teriam procedido à devolução de 391,05€ ao cartão cobrado em 1 de Agosto e facto que até ao dia de hoje não foi concretizado. Tiveram o desplante de me informar que fariam uma redução de 15% num futuro aluguer, como se isso pudesse compensar minimamente todo o prejuizo causado, não só pela retenção do valor por mim pago, mas principalmente pelo prejuízo causado pelo facto de ter pago no Hotel ,conforme factura enviada, o valor de 2392,00€ por um serviço que me foi impossibilitado de usufruir.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2024
Fausto Farinha Rosa
Fausto Rosa está a aguardar resposta da marca