8.3

RentalCars - Não recomendo a ninguém utilizar o serviço

Isabel Conceição Boloni Gonçalves
Isabel Gonçalves apresentou a reclamação
26 de maio 2023
Aluguei um carro pela rentalcars, fui levantar o carro no aeroporto da cidade de Bergamo/Italia na empresa Noleggiare, com habilitação, cartão de crédito para as cauções, conforme orientação da rentalcars. A empresa Noleggiare, não aceitou a forma com que a rentalcars fez a reserva, e tive que pagar o dobro do valor, para poder sair com o carro.
Como se não bastasse esse transtorno , a rentalcars está cobrando no meu cartão de crédito o valor contratado novamente pela mesma reserva . Ou seja, eles colocam um valor atrativo , com cobertura básica e quando você vai retirar o carro a empresa Noleggiare , não aceita, fala que o novo valor cobrado será aluguel+ seguro completo. Um absurdo atrás do outro , as duas empresas não resolvem nada . Resumo: de 92,15 euros contratados com a Rentalcars estou tento que pagar 266,02euros. Tentei por todos os meus, site, telefone, e-mail ,disponíveis por ambas as presas, até o presente, nada foi resolvido . Não recomendo a ninguém utilizar o serviço de ambas as empresas, a menos que queira cair em uma armadilha.
Data de ocorrência: 26 de maio 2023
Isabel Conceição Boloni Gonçalves
Isabel Gonçalves avaliou a marca
4 de agosto 2023

Vendem um serviço que não existe, deixam o cliente literalmente jogado , melhor contratar o serviço direto da empresa que realmente vai alugar o carro, assim, não pagamos duas vezes pelo mesmo carro.