Performance da Marca
8.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
5,6%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
5,7%
Média das Avaliações
18,9%
Taxa de Retenção de Clientes
22,2%
Ranking na categoria
TravelJigsaw

RentalCars - Reembolso

Sem resolução
Carlos Reis
Carlos Reis apresentou a reclamação
16 de fevereiro 2024
Fui impedido de levantar viatura de aluguer em MASSY / FRANÇA, pela empresa subcontratada pela RENTALCARS.COM porque a informação que me VEICULARAM FOI APRESENTAR 1 Documento VALIDO DA CARTA DE CONDUÇÃO. Foi o que fiz a 15-02-2024, quando me dirigi ao quiosque em MASSY.

Aqui, para minha ABSOLUTA SURPRESA, o funcionario recusa-se a entregar a viatura alugada porque a LICENÇA DE CONDUÇÃO não é a Carta Original, ou seja, o cartão em PVC, fisico, da carta de condução..

Por fim, o funcionário que me atendeu em MASSY, na manhã - 08h00 - de 15-02-24, recusou-se a dar-me qualquer assistência e disse-me logo TERIA DE SER EU a ligar para RENTALCARS.COM, e não ele, quando afinal é totalmente uma INVERDADE.

Para além de ter ficado sem viatura para conduzir em França, ainda a RENTALCARS.COM quer se apropriar do valor já me deveria ter sido reembolsado de 89,76€.

NUNCA FUI INFORMADO pela RENTALCARS.COM, que os documentos VALIDOS EM PORTUGAL; one contratei o rent-a-car da Viatura, não são aceites em FRANÇA. Nunca FUI INFORMADO disto e ando há 2 dias a trocar emails sem avançar com o tema.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2024
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.